GTA Vice City ainda está vivo!

GTA Vice City ainda esta vivo!
Apesar do fato de que quase todos os seguidores do nosso site focado em GTA 5, nao se esqueca de cerca de um classico de jogos de computador como GTA Vice City!

Como voce provavelmente sabe, o lancamento de GTA Vice City teve lugar de 14 anos atras, em 21 de maio de 2002. Muitos fas de GTA 5 foram nascidos este ano. Nao surpreendentemente, GTA Vice City, jogos considerada e uma classicos intemporais, que por sua vez foram, se nao revolucionaria, em seguida, pelo menos mais moderno em termos de graficos, modelos fisicos e jogabilidade. E a adicao de motocicletas e carros voadores (que GTA 3 nao tem), tem aumentado a sua barra anteriormente inatingiveis alturas. Pessoalmente, o autor deste artigo teve jogou varias vezes quando eu era muito mais jovem do que hoje. Mesmo agora, depois de tantos anos, lembro-me de um par de cheats para GTA Vice City.

Como GTA Vice City agora?


Voce nao vai acreditar, mas a comunidade de GTA Vice City no Steam ainda esta vivo e ainda uploads de imagens, videos e fa-artes. O vapor ja vendeu mais de 1 milhao de 600 mil copias do jogo (e o jogo apareceu nao so muito antes de Vapor tornou-se popular, mas antes mesmo de ser encontrado).

Venda de GTA Vice City
GTA Vice City tem 94% de valor no Metacritic. Nao e um ruim, um de 14 anos jogo, nao e?

Ha tambem um costume mod para GTA Vice City, chamado Furia, que com base no GTA 4 e fortemente mudando fisico e motor grafico do jogo. Para avaliar a escala de essas alteracoes, voce pode assistir a este video:

Como voce pode ver, GTA Vice City nao esta tao morto como voce poderia pensar. Para todos os fas antigos, recomendamos atualizar suas memorias sobre esta antiga obra-prima da Rockstar Games, e o jovem inexperiente gamer devem experimente este classico jogo GTA!

 Visualizações: 2.9k