Real Traffic Fix v2.1.1 beta


Real Traffic Fix é um plugin ASI que realmente corrige o comportamento dos veículos no jogo. Tráfego real no GTA San Andreas controlado por inteligência artificial.

Real Traffic Fix v2.1.1 beta de 25/02/2020 com todas as alterações mais recentes.

Atualizado em 25/02/2020.
- Corrigido o erro "AvoidVehiclesChangingLane" que estava dirigindo carros na calçada. Isso porque eles pensaram que a calçada era um beco. Agora o mod funciona como deveria.
- Agora, "SlowVehiclesSlowLane" (veículos lentos, por exemplo, caminhões, na pista certa) coloca o veículo na pista certa quando é criado no jogo. Na versão anterior, foi criado na pista errada e logo foi reconstruído, o que piorou o trânsito. Agora o tráfego nas pistas está muito melhor.
- Removido "FramesDelayToForcePhysics", pois só fazia o mod funcionar pior. Assim foram corrigidos os acidentes de trânsito e motocicleta na rodovia.
- No arquivo INI, os comentários às configurações são traduzidos para o inglês.

Características do mod RT:
- Forças para usar a física real em todos os carros do jogo, corrigindo assim vários erros de movimentos irreais. Os carros terão movimento natural da suspensão e das rodas.
- Detecção inteligente de obstáculos, que prevê a direção do veículo e inclui mudanças bruscas de caminho (por exemplo, início e fim de subidas).
- O modo de depuração pode ser ativado, mostrando várias informações sobre cada veículo, incluindo linhas de detecção de colisão. Semelhante ao que a Rockstar North usou no desenvolvimento do GTA SA. Útil para personalização de mod.
- Os veículos são acelerados sempre que possível, então cada carro se moverá em uma velocidade diferente e mais realista.
- Os carros diminuem a velocidade nas curvas.
- Proibir veículos de mudar abruptamente de faixa à sua frente.
- Veículos grandes e lentos como caminhões, ônibus e tratores circulam apenas na faixa certa.
- As bicicletas usam a lógica das motocicletas, por isso também evitam obstáculos (que deveria ser o padrão do jogo).
- Você pode ativar a lógica da motocicleta em carros. Parece bom na maioria dos casos, mas não nos cruzamentos (desativado por padrão).
- Corrige veículos que ficam presos no solo (bug inicial no jogo, mas nem sempre funciona).
- Você pode reduzir o número de sinais sonoros e reclamações de tráfego.
- Pode ser desativado para sinalizar ciclistas em engarrafamentos.
- Adaptação aos mods redutor de velocidade. Os carros diminuem a velocidade ao se aproximar de um solavanco artificial.
- Todas as configurações estão no arquivo RealTrafficFix.ini, então você pode tentar configurar o tráfego ao seu gosto, bem como exibir informações de depuração no plug-in do jogo.

Apesar do mod ter uma funcionalidade tão grande, é leve e não é muito intrusivo de jogar, ele não substitui nada na IA, é apenas um acréscimo. Portanto, raramente causa problemas e incompatibilidades.

Baixe o mod para Real Traffic para o GTA San Andreas, siga os links abaixo na página. O mod requer ASI Loader para funcionar

Adicionado:
 
Autor Junior_Djjr
ASI Loader necessário Carregador ASI por Silent v1.3

 Visualizações: 7.7k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/65)
 Transferências: 1.8k

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!