Para iniciar a importação do modelo em thorn (a textura do arquivo TXD deve estar na mesma pasta como DFF, alguns modelos podem ser tapadas e você não pode abri-las)
Isto é o que ele deve olhar como

Mais para a esquerda ou para a direita, pressione o vidro clique com o botão direito do mouse e selecione "Propriedades"


Em seguida, abra o material editor


e, na guia configurações, defina a transparência transparência

Para


Agora, o modelo de exportação. Clique no botão exportar e, em seguida, selecione o tipo de arquivo (por exemplo, GTA San Andreas .DFF (*.dff))
É IMPORTANTE nome ao exportar deve corresponder a raiz do nome do modelo, mas você não entendeu o que eu escrevi), de modo

P. S Se o jogo de carro, alguns detalhes branco (i.e. sem texturas), e em splinter tudo parece OK e, em seguida, faça o seguinte
Abra o modelo no splinter, clique direito sobre a parte que o jogo de branco e selecione a Geometria - sugestão de formato de Canal valor de UV em todas as crianças devem ostentar 2, se você tiver um valor de 1 e, em seguida, alterar para 2, se não for 2, então isso significa que ambos os detalhes de texturas, ou não o arquivo TXD

O autor do artigo IGOR94 (Bykov94)