Game Handling Editor v1.0


Jogo de Manipulação Editor de v1.0 para o GTA San Andreas.
Esse script adiciona jogo do editor de configurações de Manuseio (características) dos veículos. Agora você pode alterar o tratamento (características) de qualquer veículo no jogo.

Características do script:
- No editor do jogo inclui todos os parâmetros para cada linha no arquivo de manipulação.cfg
- Capacidade para definir sinalizadores para modelos e manuseio.
- Aplicar as definições modificadas e manuseio dos atuais carros no jogo.
- Guardar as definições e o tratamento no arquivo INI, e abri-los.
- Conversão de todas as opções, manuseio e na linha para manipulação de arquivos.cfg

O desenvolvimento de um editor do jogo, foi baseada em dois programas: HandlingED e FlagStudio. Estes dados foram compilados semelhante à interface do editor do jogo, as configurações de manipulação.

O arquivo é um arquivo de HandlingIDs.txt, que contém uma lista de todas as máquinas padrão:
A primeira coluna é HandlingID número, a segunda coluna HandlingID nome, a terceira coluna é o nome do modelo da máquina.

Para começar a configurar as definições da sua máquina, você primeiro precisa saber qual é o ID do modelo e, em seguida, enter a janela de IDENTIFICAÇÃO no canto superior esquerdo do editor. Para definir este jogo de editor de todos os veículos standard (400-611).

Desvantagens:
- Após a conversão editor de configurações na linha no arquivo ConvertHandling.txt você precisa primeiro parâmetro (que é responsável por HandlingID o carro) com a IDENTIFICAÇÃO do modelo para renomear o título deste HadlingID. Todos os seus nomes estão na manipulação de arquivos.cfg (primeiro parâmetro) ou em um arquivo HandlingIDs.txt (segunda coluna). Você não pode editor do jogo para alterar o Manuseio das máquinas com um novo ID (mais de 611). O editor funciona apenas com o padrão de IDENTIFICAÇÃO de modelos (400-611) ou salas de Manipulação de IDENTIFICAÇÃO (0-209).
Bugs:
- O valor da MaxVelocity parâmetro (que é responsável para a velocidade máxima da máquina) é apresentado incorrectamente no editor do jogo. Recomenda-se não colocar muita importância (para quem gosta de um louco velocidade do carro), se você for em uma velocidade louca e bata, em seguida, o jogo irá travar firmemente. Quando converter uma seqüência de caracteres, este parâmetro também vai ser escrito com um valor errado, terá que ser corrigido manualmente.
- Também exibido incorretamente o valor do parâmetro EngineAcceleration (que é responsável pela capacidade de overclock da máquina) em alguns IDENTIFICAÇÃO de máquinas de Tratamento. Então você teria, após a conversão da linha e esta opção para corrigir manualmente, ele vai atrás da MaxVelocity de configuração no arquivo de Manipulação.cfg.
- Não é recomendável alterar o valor do parâmetro VehicleAnimGroup (que é responsável pela animação dos peds) e aplicá-lo para o jogo. Caso contrário, você vai começar um jogo de falha quando um jogador sentar-se em veículo com outra animação.
- O carro não se comportam de maneira diferente depois de fazer alterações, opções de tratamento a partir desta máquina. A solução é prespawn esta máquina. Também há uma segunda razão é possível quando você adicionou o carro para o novo modelo de IDENTIFICAÇÃO do ficheiro de veículos.ide, então você pode ter atribuído a ele o mesmo Tratamento de IDENTIFICAÇÃO Nome do (a segunda coluna do arquivo HandlingIDs.txt) como o padrão do carro, e agora é uma máquina padrão não tomar as configurações de atribuição de sua Manipulação nome de IDENTIFICAÇÃO para o carro com o novo ID.

NÃO é recomendado o uso de um gasto de crack e de outras, que as letras em inglês substituído por russo. O editor tem apenas a tradução para inglês, e aqueles que têm semelhantes de localização, problemas podem ocorrer com o uso incorreto de exibição de letras nas inscrições do jogo usando este editor.

Ativação do editor:
O padrão é "H+6". Você também pode alterar as suas duas chaves. Arquivo INI GHE.ini

Agradecimentos:
Mr_GeniusZ de um pouco de ajuda em escrever o script.
DK22Pac para ajudar a corrigir um bug conhecido.

Adicionado:
 
Autor Chel555
CLEO versão CLEO Library 4.4.1
Mod foi verificado manualmente para o código malicioso e ladrões

 Visualizações: 9.8k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/63)
 Transferências: 1.5k

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!