Insanidade, no estado de San Andreas v1.0


Insanidade, no estado de San Andreas v1.0 para o GTA San Andreas. Este mod adiciona uma grande quantidade de loucura no GTA San Andreas.

Para ativar os modos de moda, você precisará inserir os seguintes códigos de trapaça:

IVVEXX – máquina muito rápida, a velocidade de que você pode ver no vídeo que eu coloquei após a descrição do mod. O carro acelerou-se em diferentes direções, não apenas para a direita, pressione R. eles explodiram.

VOCWVA todas San Andreas ω aviões. Novo: gerar diferentes tipos de aeronaves, e agora em lugares aleatórios sobre o jogador(Anteriormente apenas spawn Shamal, e apenas em um lugar). Os aviões tendem a cair para o chão e voar alto no céu, ocasionalmente cair. Também alguns permitido em CJ, e no adjacente do povo de foguetes.


LVNWPG – aparentemente, os peões são tão "queima" dos acontecimentos da loucura, decidem deixar a órbita da terra em sua pukan. No entanto, a força da gravidade para superar a falha e depois de algum tempo eles vão cair no chão.

GPMIDV – caem do céu para os peões. Não se sabe de onde eles vêm, mas o mais provável é que este é o avião de passageiros, os motoristas que tinham uma alimentação completamente.

NJCEVX – seu carro pode viajar longas distâncias em uma explosão que aparece sob as rodas, se você pressionar lctrl. Isso é apenas a partir da explosão danificou todo, mas você e sua máquina.

É recomendado para jogar com o mod na primeira pessoa.

Insanidade, no estado de San Andreas v1.0 para o GTA San Andreas pode ser baixado usando o botão apropriado, e instalar o mod, o jogo pode ser medida usando o modo de instalação autônoma em nossa empresa de instalação ou manualmente.

Adicionado:
 
Autor Dimoyok
CLEO versão CLEO 4
Mod foi verificado manualmente para o código malicioso e ladrões

 Visualizações: 4.7k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/62)
 Transferências: 317

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!