CLEO 4.3.16


A nova versão da biblioteca de CLEO 4.3.16 para o GTA San Andreas. Biblioteca CLEO 4 distribuído na forma de instalação automática. Para instalar a biblioteca, execute o instalador e siga as instruções.

CLEO 4.3.16 adiciona um jogo mais de 100 novos comandos de script que permite trabalhar com arquivos externos, modificar os dados em jogos de memória, chamada de funções com parâmetros diferentes, e muito mais. Na quarta versão, novos comandos para trabalhar com sons, seqüências de caracteres, adicionou a capacidade de exibição de texto na tela, sem o uso de arquivos externos (.gxt, .fxt).

Biblioteca CLEO é constantemente melhorado e ampliado ao longo do tempo. Em casos muito raros, alguns scripts escritos para CLEO 3, pode não funcionar com o CLEO 4. Começando com a versão CLEO 4.3, você pode incluir um especial modo de compatibilidade para scripts de CLEO 3. Para fazer isso, altere a extensão do arquivo de script (normalmente 'cs') '.cs3'. CLEO 4.3 irá trabalhar sobre estes scripts em um modo especial, que inclui alterar o comportamento de alguns comandos de script. Ao mesmo tempo, na maioria dos casos scripts CLEO 3 trabalhar com a biblioteca de CLEO 4.3.16 sem problemas, e a utilizar o modo de compatibilidade não for necessária.

CLEO 4.3.16 suporta três versões do jogo GTA San Andreas: 1.0, 1.01, 3.0 (versão STEAM do GTA : San Andreas).

Completo com CLEO é definido ASI Loader. ASI Loader é um programa que automaticamente faz o download de arquivos com a extensão .asi quando iniciar o jogo. ASI Loader substitui um dos arquivos do jogo 'vorbisFile.dll' a sua própria, então certifique-se de fazer uma cópia desse arquivo.

Baixar a biblioteca CLEO v. 4.3.16 você pode instalar automaticamente em qualquer um dos links abaixo na página.

Adicionado:
 
Autor Seemann Deji Alien

 Visualizações: 5.7k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/63)
 Transferências: 1.2k

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!