Roubo de cofres em casas


Quality Mod - Hacking safes em casas para San Andreas Definitive Edition. Nos estágios iniciais do desenvolvimento de GTA San Andreas, os desenvolvedores planejavam adicionar cofres ao jogo que o jogador poderia hackear. Por alguma razão, este mecânico não foi implementado, embora todos os arquivos e linhas de texto permaneceram no jogo. Esta modificação restaura completamente esta função. Cofres estão localizados em casas que você pode roubar durante a missão do ladrão. Vá para o cofre para começar a quebrá-lo dentro Gire suavemente o interruptor para a direita ou para a esquerda, ouvindo sons, cliques e vibrações. No cofre pode ser de US $ 30.000 a US $ 80.000. Você pode ver o número de cofres hackeados em suas estatísticas (no menu de pausa).

Gestão:
- Lance a missão de ladrão, entre na casa e encontre o cofre. Aproxime-se dele para começar a hackear;
- Para girar o interruptor para a esquerda ou para a direita, pressione as setas no teclado ou as varas no controlador;
- Em caso de seleção bem sucedida, você verá uma dica "boa" na tela. Você precisa fazer quatro curvas corretas do interruptor de alternação para abrir o cofre;
- Se você está jogando com um gamepad, ele vai vibrar quando combinado com sucesso.

Você pode baixar cofres hacking em casas para GTA San Andreas Definitive Edition com instalação automática ou manualmente a partir dos links abaixo nesta página.

Caminho de instalação: [pasta de jogo]\Gameface\Binaries\Win64\CLEO\.

Autor andre500
Versão CLEO CLEO Redux
Mod foi verificado manualmente para o código malicioso e ladrões

 Visualizações: 884
Virus Taxa de detecção: 0% (0/56)
 Transferências: 73

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!