CLEO Redux


CLEO Redux é um runtime de JavaScript experimental para todos os jogos 3D GTA. Esta página apresenta a última versão do CLEO Redux v0.9.4 para o GTA San Andreas The Definitive Edition. CLEO Redux é uma continuação do desenvolvimento da conhecida biblioteca CLEO, que permite melhorar a jogabilidade com a ajuda de inúmeros mini-scripts personalizados (* .cs).

É importante notar que esta versão funciona em todos os três jogos do GTA The Trilogy, mas não nos clássicos. A diferença é que aqui está uma versão de 64 bits do CLEO Redux especificamente para a Trilogia, enquanto os jogos Clássicos são construídos em uma plataforma de 32 bits.

CLEO Redux para GTA SA Definitive Edition é apresentado na forma de um plugin ASI cleo_redux64.asi, que requer um ASI Loader. Para sua conveniência, já o adicionamos ao arquivo com o mod e você não precisa fazer o download e instalá-lo separadamente. Além disso, incluímos os seguintes plugins CLEO no arquivo: Dylib, IniFiles, TextLoader, ImGuiRedux. Também monitoramos a versão atual do CLEO Redux e atualizamos os arquivos nesta página conforme novas versões são lançadas.

CLEO Redux 0.9.4 de 12.05.2022:
- adicionar suporte para carregadores de arquivos personalizados, permitindo a importação de vários formatos de arquivo
- adicionar novas ligações disponíveis no código JS: um objeto estático CLEO e uma constante __filename
- adicione uma nova opção de configuração DisplayMenuInfo para controlar se o CLEO Redux deve exibir as informações da versão no menu principal (suportado em GTA III/VC/SA)
- corrigir um erro de conversão em alguns comandos quando um número inteiro é fornecido em vez de um booleano

SDK E PLUGINS
- quando RuntimeNextTick é chamado com ambos os argumentos definidos como zero (RuntimeNextTick(0, 0)) CLEO calcula os valores corretos para current_time e time_step como o tempo decorrido desde a última chamada de RuntimeInit e o tempo delta entre dois ticks, respectivamente
- adicione uma opção no instalador para baixar o SilentPatch como uma dependência do plugin ImGuiRedux
- novos métodos RegisterLoader, AllocMem, FreeMem (veja o guia)
- novos carregadores de arquivos para arquivos de texto (qualquer host) e arquivos IDE (GTA3, VC, SA)

MUDANÇAS QUENTES
- opção de configuração LogOpcodes não é mais aplicada a scripts JS. Para iniciar o rastreamento de comandos executados em um script JS, use CLEO.debug.trace(true). Para desabilitar o rastreamento, use CLEO.debug.trace(false).
- __dirname agora é const e não pode ser alterado
- métodos estáticos foram excluídos da interface fluente (não podem ser encadeados com outros métodos)


Pode haver um atraso perceptível durante a primeira inicialização do jogo, pois o CLEO Redux carrega os arquivos de que precisa para suportar Javascript. Isso não acontecerá em lançamentos subsequentes. Ao iniciar o jogo pela primeira vez, a pasta CLEO aparecerá no diretório com o jogo GTA San Andreas - Definitive Edition no caminho: \ Gameface \ Binaries \ Win64 \.

Depois de instalar o CLEO Redux, todas as modificações de script (scripts) devem ser instaladas no seguinte caminho: [pasta do jogo] \ Gameface \ Binaries \ Win64 \ CLEO \

Você pode baixar CLEO Redux v0.9.4 para o GTA San Andreas Definitive Edition nos links abaixo nesta página. A instalação é automática ou manual.

Caminho de instalação: [pasta do jogo] \ Gameface \ Binaries \ Win64 \.

Notas de instalação.
Se você baixou CLEO Redux não desta página, você vê dois arquivos cleo_redux.asi e cleo_redux64.asi no arquivo, então não copie ambos os arquivos para a pasta com seu jogo - não funcionará!
Para versões clássicas do GTA, selecione o arquivo cleo_redux.asi (plataforma de 32 bits).
Para GTA The Trilogy Definitive Edition, o arquivo cleo_redux64.asi (plataforma de 64 bits) é adequado para você.

Autor Seemann
Mod foi verificado manualmente para o código malicioso e ladrões

 Visualizações: 1.4k
Virus Taxa de detecção: 2% (1/61)
 Transferências: 142

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!