De novo sobre GTA 6 e GTA Online

GTA online e gta 6 news
a rede tem informações sobre projetos da Rockstar Games que serão implementados no futuro próximo. As informações podem muito bem ser confiáveis, uma vez que anteriormente as previsões do markothemexicam insider eram principalmente verdadeiras.

Segundo ele, a GTA Online vai fazer uma grande actualização. E será dedicado ao negócio associado à prostituição de elite. Como resultado, o edifício Mile High Club será aberto. E depois disso, a atualização final é esperada para os jogadores, que está prevista para dezembro de 2020.

A atualização levará os jogadores para Liberty City, onde eles serão recebidos pelo herói familiar da franquia – Nico Bellic. No entanto, não há informação exacta sobre o papel que irá desempenhar.

Sabe-se que haverá um assalto, onde os ladrões irão atacar as reservas de ouro da cidade. Além disso, os jogadores estão esperando por novos eventos e atividades, porque a Rockstar está atualizando Liberty City para que esteja no mesmo nível que a GTA 5.

Além disso, markothemexicam deu uma pequena informação sobre GTA 6. De acordo com ele, a ação terá lugar em Vice City, e levará jogadores para o passado, mas não é claro exatamente em que ano. Também na sexta parte do jogo, os eventos serão influenciados pelo tempo, ou melhor, suas mudanças. O anúncio do jogo deve ser lançado no próximo ano.

Liberty city em GTA online

 Visualizações: 1.2k