Novo GTA 6 trailer: novo nível de gráficos

GTA 6 Teaser
Um trailer para o jogo GTA 6 apareceu na Internet. De acordo com as previsões, a ação ocorrerá em várias grandes cidades da famosa franquia. O vídeo, além de cortar os destaques do jogo, também mostra uma nova geração de gráficos.

Na verdade, este projeto muito ambicioso foi apresentado por um dos usuários do YouTube, que é um fã de longa data do jogo sobre os grandes roubos. O vídeo foi editado a partir dos momentos 4 e 5 do jogo, para que você possa ver diferentes cidades nele. A qualidade da imagem é incrível, e o enredo do vídeo curto é feito tão profissionalmente que nem sempre é possível entender qual parte da famosa franquia é mostrada em um momento particular. Além disso, o autor do vídeo usou modelos de transporte modificados, bem como introduziu uma série de outras melhorias.

Screenshot 1
Screenshot 2
Screenshot 3
Screenshot 4
Screenshot 5
Screenshot 6
Screenshot 7
Screenshot 8
Comentários do Usuário indicam que eles estão agora prontos para ver Grand Theft Auto 6 apenas com as mesmas características gráficas, e alguns fãs do jogo se recusam a comprar a nova versão se a qualidade da imagem é pior,

As previsões dos desenvolvedores sugerem que a sexta parte pode ser esperada o mais tardar em 2022, e por essa altura a tecnologia de computador será sem dúvida mais avançada do que é agora. E é bem possível que as expectativas dos fãs sejam plenamente justificadas.

 Visualizações: 1.4k