As duas cidades e a expansão do mundo em GTA 6

Unofficial news about Grand Theft Auto Vl
Alguns não oficiais detalhes sobre Grant Theft Auto 6 têm aparecido recentemente na rede. O autor do post, em suas palavras testado o jogo na companhia da Rockstar Games, e está bem consciente de que o desenvolvimento de um novo jogo.

Logo após a publicação desta notícia post foi excluído, portanto, a veracidade da informação não pode ser confirmada.

No entanto, com base na imagem, alguns detalhes tornaram-se conhecidos:
  1. É difícil dizer quando será que o desenvolvimento do jogo. Interface, o disparo e a animação ainda não está pronto. A empresa está fazendo agora pela concepção de mundo aberto e preenchê-lo com conteúdo diferente.
  2. O trabalho em equipe e coordenação de ser melhorado, e a taxa de criminalidade, como em vários jogos anteriores da série GTA será medido 6 estrelas. Se o nível de procurado chega a seis estrelas, em busca da personagem principal intervir militar.
  3. Os personagens principais vai ser, de novo, vários (o número exato ainda é desconhecido). História de missões podem ser executadas de diferentes formas, mas os jogadores têm a mesma terminação.
  4. A ênfase no novo GTA vai ser sobre a mudança das condições meteorológicas. No jogo você vai encontrar várias calamidades naturais, tais como chuvas torrenciais, furacões, tempestades, tsunamis e muito mais.
  5. Além disso, a famosa cidade de Vice City, o jogo vai ser apresentado pela primeira vez para a cidade de Carcer City, que foi modelado a partir de Boston. Além de cidades, no jogo você pode visitar a ilha, cujo nome ainda é desconhecido.
  6. O jogo vai ter lugar em três Estados, e, além disso, para as principais cidades no mapa são vilas, favelas, base militar, empresas e fábricas.
  7. O enorme mundo aberto de GTA 5 é apenas uma pequena parte do que pode fornecer 6 parte. Mundo aberto de GTA 6 vai ser realmente gigantesco.
Recorde-se que o lançamento do jogo está prevista para o outono de 2021, e a partir de observações ao abster-se de Rockstar.

Uma captura de tela da fonte Reddit:

Screenshot from the Reddit source

 Visualizações: 1.2k