Novos rumores sobre GTA 6

New rumors about GTA 6
Sobre GTA Vl é agora muito pouca informação oficial, mas a Internet é cada vez mais há novos rumores. Recentemente, o site Reddit tem um novo informações não oficiais sobre dois dos mais interessantes e muito aguardado projetos da empresa Rockstar.

Informações sobre Grand Theft Auto Vl, Intimidação 2, de acordo com a fonte, vinda directamente a partir da unidade da Rockstar, a Índia, no entanto, esta informação não foi confirmada pelos desenvolvedores.
  1. O jogo vai ser não-linear e a possibilidade de tomar decisões que afetarão o final.
  2. Os desenvolvedores irão adicionar para o jogo de diferentes condições climáticas, furacões e tsunamis, que vai ocorrer mesmo em missões de história.
  3. Alguns missão limitada será devolver o personagem em liberty city, exatamente no Meio do Parque.O cartão vai ser mais que a quinta parte.
  4. Como o jogo vai continuar a evoluir e a mudar o ambiente, a situação e muito mais.
  5. Em Geral, a mecânica da nova peça será muito semelhante ao GTA 5, mas haverá algumas alterações.
  6. Como declarou a fonte, favelas será à esquerda. No meio é a parte principal da cidade.
  7. Para a direita e ligeiramente abaixo da ilha.
  8. O jogo de ação que vai nos levar de volta à Vice city e as cidades vizinhas e áreas pobres. Também ser capaz de explorar o extremo Ilhas, localizado a uma distância da ilha principal.
  9. O principal desenvolvedor do jogo é a empresa Rockstar North. Índico divisão Rockstar não aceita a participação significativa no desenvolvimento.
  10. Até agora, o nome de código do jogo (como já foi referido anteriormente) – GTA Vl Projeto Américas.
  11. A empresa começou a desenvolver o conceito do jogo de volta, em 2013, e continua em 2015, após o lançamento do GTA 5.
  12. Escala de desenvolvimento do jogo começou em 2018, após a Rockstar, a Índia tornou-se envolvidos no projeto.

 Visualizações: 919