Estúdio Rockstar fez duas dica sobre GTA 6

GTA 6 news
Existem novas histórias da Rockstar, que levantou a cortina de sigilo, provavelmente em breve irá haver algumas alterações importantes. Em particular, talvez o próximo jogo vai ser executado em uma caixa de areia gênero que era de se esperar, nem todos os fãs da lendária série.

É seguro dizer que o trabalho na parte nova do jogo é muito tempo, mas até agora não há muito pouca informação oficial sobre a qual você pode fazer algum sentido do que acontece no momento do lançamento. Até agora, a única suposição é que ele só vai aparecer na próxima geração de consoles, mas os usuários de modelos mais antigos de consoles provavelmente ficar de fora desta folia.

Mas isso pode afetar até mesmo um positivo, pois sugere uma melhoria significativa da qualidade do suporte a gráficos, bem como o de jogos e conteúdo visual. A primeira informação sobre este foi distribuído pelo Estúdio. Se você olhar para o que o avanço foi de GTA 5, o que praticamente transformou o mundo dos jogos, só podemos imaginar quantas ideias arrojadas, agora, é nas mentes dos desenvolvedores. Por exemplo, em uma entrevista com o Rob Nelson, que também está envolvido na liderança sobre o projeto, ele expressa a idéia de que alguns momentos na parte velha imediatamente pegou um lápis, desenvolvedores, necessidades em grande escala de processamento.

Rockstar Studio made two hints about GTA 6
Ele ressaltou que a equipe tentou implementar suas idéias, mesmo os mais selvagens, mas a subsequente transferência do modelo da nova geração, forçou-os a repensar seriamente a todo o processo, o que eles têm feito na hora. Além disso, observou-se que algumas das funções era impossível para a correção, para que no caminho não encontrou o que estava na mente dos desenvolvedores.

Isso imediatamente faz refletir sobre o fato de que, desta vez, a equipe vai com antecedência para fazer várias atualizações estavam prontos para liberá-lo, na forma em que eles pensam. Em particular, o desenvolvedor falou sobre o fato de que ao longo do tempo, foi impossível corrigir a inteligência artificial do comportamento na estrada. Além disso, eles tinham que melhorar muitos outros elementos do conteúdo do jogo, mas as limitações do código não permitido fazer.

Se você olhar para os produtos mais recentes da empresa, RDR 2, podemos dizer com segurança sobre as mudanças positivas que já tenham sido cometidas. Na verdade, foram recebidos completamente diferente da física, da iluminação e da inteligência artificial, tudo entrou em um novo estágio de desenvolvimento. Considerando a imensidão do mundo do jogo, podemos dizer com segurança que a Rockstar é o trabalho correto em seus produtos. Tudo isso permite a sério contar com o fato de que a nova parte GTA será um avanço real – próximos jogos revolução que vai transformar o gênero favorito.

 Visualizações: 841