GTA 6 será lançado até PS5 e novo XBOX

GTA 6
A julgar pelo tempo que o jogo está em desenvolvimento, podemos fazer a suposição de que ele vai ser revolucionário, mas ele vai ser o mais difícil de tudo o que foi publicado até este ponto. E isto é muito importante do ponto de vista de que, em quase 100% do que o jogo de espera para a nova geração de consoles.

Os desenvolvedores estão totalmente confiantes de que seu filho pode seguramente ir para a nova geração de consoles, e assim o jogo teria que ser incrivelmente complexo, mas interessante. O fato de que, mais avançado console iria dar uma maior margem para a criatividade, vai fazer um único produto. Claro, as peças antigas têm uma enorme popularidade e demanda, mas, agora, as conclusões que eles na verdade estão paralisadas, não dê os usuários nada de novo em termos de jogabilidade. Mas a nova geração pode fazer grandes alterações tanto no modo único e modo online. Rockstar tem enfrentado problemas devido em grande parte ao fato de que o jogo foi desenvolvido para antigos modelos de consoles, então, foi capaz de transferir todos, mas não conseguiu fazer algumas alterações necessárias.

A este respeito, GTA 6 poderia ser um passo incrível para o desenvolvimento do computador e da indústria de videogames. Enquanto isto é apenas especulação, porque a empresa não tem pressa para fazer uma declaração oficial. Mas, em larga medida, sugere a idéia da vinda de algo incrível e épica. Por exemplo, Strauss Zelnick, em uma entrevista, afirmou claramente que o maior produtos de jogos simplesmente não pode ficar parado, então eles sempre ficam mais interessantes.

Gta 6 and PS5
Em um evento recente, Zelnick disse que muitos pequenos jogos indie ter um impacto definitivo sobre o mercado de jogos, mas quase nunca é interagir com as grandes projetos, tocá-los, exceto se de passagem. Ele menciona que a situação é bastante diferente, uma vez que grandes projetos necessitam de constante de financiamento, que não deve cair, só aumento. Portanto, dificilmente se pode falar sobre qualquer competição entre Telecomunicações gigantes e um pequeno indie empresas que não exigem custos. Ele se refere ao fato de que grande capacidade permite usufruir de todas as vantagens da nova geração, mas os produtos de acordo melhorar, tentar atender todos os pedidos do utilizador, mesmo o mais corajoso.

No entanto, ele imediatamente percebeu que a empresa não pensar sobre o fato de que todos os jogos vão ser mais caro para criar, mas a tecnologia ainda vai exigir mais. Se estamos a falar de uma certa margem para a criatividade, você vai precisar fazer grandes esforços. Mas o fato de a transição para a próxima geração de consoles não deve gostaria de influenciar o processo de produção, para complicá-lo ou torná-lo mais oneroso em termos de Finanças.

Zelnick refere-se ao fato de que, no mundo moderno, uma grande parte dos lucros, você pode obter versões para computadores pessoais, de modo que a transição para o novo console pode não ser tão doloroso. Mas o mais importante, ele vai dar uma enorme vantagem, o que dará um grande impulso para a indústria de jogos. Claro, Zelnick não falar sobre o GTA 6, mas as palavras eloquentemente atestam o fato de que a atitude dos seus jogos, a empresa é.

 Visualizações: 1k