Dinka Jester Classic para GTA 5

Dinka Jester Classic GTA 5
Dinka Jester Classic é um carro esportivo que aparece no GTA 5 Online com o lançamento das atualizações Depois de Horas.

Este carro tem no jogo é bastante impressionante funcionalidade. Ele é ótimo para esportes e apenas para uma rápida viagem na estrada. Com este carro, você pode se sentir como um piloto real. Ele é compacto e bem gerido e bem dispersos. Se você não sabe onde encontrar em GTA 5 online Dinka Jester Classic, é hora de descobrir. Você pode ir para as ruas e tentar encontrá-lo lá. Mas é muito ingrata tarefa. Muito provavelmente você não vai encontrar o que estava procurando. Mais provável que você apenas passar o tempo em vão, porque ele é um carro único. Então é melhor guardar dinheiro e ir até a loja.

Gostaria de saber o que o Dinka Jester Classic na vida real? Este carro foi inspirado no bem-conhecido Toyota JZA80 Supra (Mk IV). Para a maior parte de todo o projeto, mas é claro que existem mudanças significativas. Em particular, você verá a aparência de alguns elementos da Honda.

Dinka Jester Classic GTA 5 vue de rosto Dinka Jester Classic GTA 5, vista do lado Dinka Jester Classic GTA 5
Para saber como comprar em GTA 5 Online Dinka Jester Classic, basta visitar a loja Lendário Motorsport e revisão do modelo proposto. Entre eles, você certamente vai encontrar isso. O preço é de r $790 000. Que é muito, mas este carro não é uma pena, para dar esse dinheiro.

Para devolver pelo menos parte do dinheiro, se a máquina de repente, parar de gostar de você, então você precisa saber como vender um Dinka Jester Classic GTA 5. Para fazer isso, você precisa ir em busca de mais próximo a loja de carro. Para encontrá-la, você pode, com a ajuda do mapa em que os desenvolvedores gentilmente deixaram a sua marca. E pregna existe transporte próprio, você pode obter uma quantidade pequena que pode ser gasto com sabedoria.

Olhar para a aparência na vida real Dinka Jester Classic — este carro é feito apenas para a corrida de rua, e concursos diversos. Ele tem o corpo pequeno, que ajuda-a a ser mais manobrável em estreitas ruas da cidade. Além disso, o motor irá ajudá-lo a acelerar rapidamente para que a velocidade.

O custo e as características do GTA V Dinka Jester Classic


Velocidad 205 km/h
Peso 1600 kg
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado 0.95
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $790000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 8.7k