MTL Pounder Custom para GTA 5

MTL Pounder Custom GTA 5
O MTL Pounder Custom é uma versão exclusiva do bom e velho caminhão do GTA 5 Online que apareceu no jogo junto com a atualização Depois de Horas.

Você provavelmente usada para cortar a estrada na moda rápida carros, armados até os dentes com vários canhões e metralhadoras. Ou para passeio off-road em um exército de carro blindado. Como sobre a lembrar os bons velhos clássicos e faça você mesmo o seu carro de sonho? E não apenas isso, e fora deste caminhão. Felizmente, as características do MTL Pounder Custom permite-lo. Os desenvolvedores tiveram o cuidado de nós e um monte de melhorias, a partir da coloração brilhante para armas e armaduras.

MTL Pounder Custom GTA 5 vista frontal MTL Pounder Custom GTA 5 vista lateral MTL Pounder Custom GTA 5 de vista da traseira
Se você quer saber como é que o MTL Pounder Custom na vida real, em seguida, ir em uma alta velocidade de auto-estrada e olhar para a passagem International Harvester, Mack CH613 e Internacional 9000. Nestes enormes caminhões, você certamente vai aprender as funcionalidades do nosso jogo de contrapartida. É sobre estes modelos foram baseados designers durante o seu desenvolvimento. Assim que você pergunte a si mesmo: onde encontrar em GTA 5 Online MTL Pounder Custom, logo em seguida perceber que a resposta é muito difícil. Porque para achar que você não será capaz de máxima encontrar a versão regular, o que não poderia ser melhorada.

Então você vai ter que gastar seu dinheiro com isso. É hora de aprender como comprar em GTA 5 Online este carro. Para fazer isso, vá para Warstock Cache & Carry e lugar na bilheteria de us $320 530. Não é muito, mas tenha em mente que esta é apenas a base de custos e de todos os tipos de atualizações que vai demorar muito mais.

Se você estiver com medo de gastar dinheiro, então você tem uma grande notícia e a resposta para a questão de como vender MTL Pounder Custom em GTA 5. Você pode fazer isso diretamente na loja onde você comprou. E o preço de venda será ainda menor, mas bastante um nível decente.

Aparência na vida real, o MTL Pounder Custom é uma imagem de um clássico American truck em que o caminhão de viagens. Dirigindo este carro, você vai se sentir verdadeiramente o rei de todas as estradas. E se você adaptá-lo para comprar mais armas e armaduras para travar, então você tem exatamente ninguém nos vai parar.

O custo e as características do GTA V MTL Pounder Custom


Velocidad 160 km/h
Peso 5500 kg
Capacidad 8 personas
Motor -
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 0.25
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $320530
El precio de venta legal $241000
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 5k