Ubermacht Revolter para GTA 5

Ubermacht Revolter GTA 5 Online
Ubermacht Revolter – a de quatro portas do carro de esportes desbloqueado em GTA Online update "Roubo "Dia do Juízo".

Revolter na vida real empresta algumas partes do Cadillac Escala Conceito, em particular os faróis do Audi TT Mk3. Interior espionado de Truffade Nero.

Revolter demonstra o desempenho que esperava de um sedan de luxo. Capaz de desenvolver uma boa velocidade, mas a administração, por vezes, deixa muito a desejar. Este veículo vem equipado com oito cilindros do motor, cuja growl recorda o Windsor modelo.

Ubermacht Revolter GTA 5 Online vista frontal Ubermacht Revolter pt GTA 5 página On-line Ubermacht Revolter GTA 5 On-line-vista posterior
Se você não sabe onde encontrar em GTA 5 on-line Ubermacht Revolter, visite a comprar Lendário Motorsport. Seu custo não é menos igual a 1 600 000 GTA$.

Em garantias de desenvolvedores, Revolter são um versátil sedan que é igualmente legal para olhar o tribunal ou em algum lugar no meio do deserto, sendo um carro sólido, de classe empresarial e companheiro de confiança de que você pode confiar na sua própria vida. Revolter é um sedan em caso de importantes negociações, durante as quais, se algo der errado, o proprietário poderá, sem mais vítimas a recuar de volta para a base. Uma característica distintiva deste sedan é que este carro não é apenas aplicável na vida diária, mas pode muito bem ser adequado quente escaramuças, e graças para a frente metralhadora, que você pode instalar além disso.

Aparência na vida real Ubermacht Revolter é muito semelhante a muitos carros esportivos. Ele é inspirado por vários modelos de equipamentos, mas isso em si é um completo peça de designer. Inspirado por sua aparência, você pode querer saber sobre como comprar em GTA 5 On-line este carro desportivo. É muito simples, você pode encontrá-lo facilmente na loja do jogo e, na verdade, ser capaz de iniciar um novo jogo da vida, cortando a estrada a toda a velocidade e deixando para trás todos os que querem competir com você na capacidade para controlar o veículo. E se você ficar entediado, você sempre sabe como vender Ubermacht Revolter em GTA 5.

Para este carro e outros veículos de GTA Online, existem várias modificações (por exemplo, a instalação de uma metralhadora ou a pintura do exterior) que o jogador pode definir na garagem de Los Santos Costumes.

Abaixo iremos destacar essas emocionante pontos, como o custo e as características do GTA V Ubermacht Revolter.

Características Ubermacht Revolter de GTA Online


Velocidad 185 km/h
Peso 2600 kg
Capacidad 4 personas
Motor V8
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado 0.8
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1600000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.2k