Dewbauchee Rapid GT Classic de GTA Online

Dewbauchee Rapid GT Classic de GTA Online
Dewbauchee Rapid GT Classic de duas portas do carro de esportes introduzido em GTA Online como parte da atualização "Smuggler's Run".

Este modelo, como o Aston Martin V8, devido à sua faróis de nevoeiro e espelhos laterais. Luzes, aberturas laterais e pára-choques traseiro GT Classic emprestado do Jensen Interceptor III.

Rapid Classic tem um lindo interior é aparado em madeira, com assentos de couro e transmissão manual. No painel de instrumentos na área de alcance são vários pequenos e grandes mostradores. Esse carro tem boa movimentação e está equipado com um motor V8, mas é muito "dura" nas curvas, de modo que o leitor não deve excessivamente gosta de interferência, chaves responsável por o "gás".

Dewbauchee Rapid GT Classic de GTA Online vista frontal Dewbauchee Rapid GT Classic de GTA Online vista lateral Dewbauchee Rapid GT Classic de GTA Online vista traseira
Em um workshop especial para esse modelo, você vai encontrar um monte de modificações. Ao contrário de outros carros, sob a capa, que é também um motor V8, o GT Classic além disso, tem várias partes, o que parece habitual.

Sarasinorum: Rapid GT Classic de fazer e fica ótimo. Esse carro é perfeito para corridas ou para simples refrescante viagem de noite, quando a maioria dos moradores estão dormindo, e ninguém vai impedir que você a empurre o pedal do acelerador para o traço de distância em direção ao desconhecido.


Características do Dewbauchee Rapid GT Classic de GTA Online


Velocidad -
Peso -
Capacidad 2 pessoas
Motor V8
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online 885000$
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.1k