RM-10 Bombushka de GTA Online

RM-10 Bombushka de GTA Online
RM-10 Bombushka é um grande avião de carga, voando em algum lugar nas nuvens em GTA Online como parte da atualização, "Smuggler's Run" Bombushka foi originalmente disponível como um veículo destinado exclusivamente para a missão. No entanto, a partir de 19 de setembro foi na venda e ainda disponíveis para compra para todos os jogadores.

Bombushka eram mais propensos a ser desenvolvido com base no Antonov An-12, e o interior da cabine é emprestado de um B-24 Liberator. Armas RM-10 parece um North American B-25 Mitchell.

RM-10 Bombushka de GTA Online vista frontal RM-10 Bombushka de GTA Online vista lateral RM-10 Bombushka de GTA Online vista traseira
Dê uma olhada no interior. Ele consiste em uma cabine de passageiros, camarote de proa, sala de controle de carga e de secções. Na sala de controle, podemos encontrar uma variedade de cartazes, um pequeno rack com um rifle de assalto e dois computadores, com o qual os "gunners" estão trabalhando com controle remoto torres (em outras palavras, pressionando os botões que derrubar outros aviões onde outros artilheiros falhou de forma convincente prozhat a mesma chave).

Bombushka suporta dois-esquema de cores onde a cor secundária é selecionado para o fundo do avião. Este modelo de moscas não tão rápido quanto gostaríamos, e tem baixa capacidade de manobra, o que se torna um alvo fácil para os inimigos. Velocidade de problemas pode ser resolvido instalando-se na RM-10 motor a JATO. Bombushka tem três torres com canhões, controle remotamente localizados em diferentes lugares do avião para funcionar em todas as frentes. No compartimento de bombas esperando para cerca de 50 bombas.


Características do RM-10 Bombushka de GTA Online


Velocidad -
Peso -
Capacidad 6 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $5918500
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.3k