LCC Avarus de GTA 5

Clássico chopper LCC Avarus
Liberty City Ciclos Avarus é outro chopper adicionado para GTA Online com Motociclistas a atualização.

A moto leva o seu design, principalmente, a partir do costume não modificado chopper com um grande V-twin motor, equipado com salientes da unidade principal, e com pneus da marca Atômica. Este fabricante é muito famoso e popular no Grande Theft Auto série de partida do GTA San Andreas. Nas extremidades das alças de uma roda localizado afiadas pontas de metal. Além disso, a parte de trás do chopper tem uma rodada do farol do lado esquerdo e no rectângulo à direita. Há também a placa de licença montado verticalmente.

Avarus - vista frontal Avarus - vista lateral Avarus - vista posterior
Avarus é uma chopper e tem um grande potencial devido a sua alta velocidade e excelente manuseamento. Isso sugere que ele poderia ser um concorrente digno em corridas competitivas. Para uma rápida viagem na estrada, isso é o que você precisa, mas em condições off-road ou em terreno irregular a moto perde aderência e, no final, o motorista pode perder o controle do mesmo. Se você gosta de clássicos choppers, esta moto é para você e temos certeza que ele não vai decepcioná-lo.

Avarus traduzido do latim significa "gananciosos, avarentos". O jogo também tem um Sanctus, que é uma versão modificada da motocicleta, adicionado ao GTA Online na véspera do dia das bruxas.

Características Liberty City Ciclos Avarus de GTA 5


Velocidade135 km/h
Peso230 kg
Capacidade1 passageiro
MotorV-twin
Brake-force distribution-
Danos na colisão-
Danos durante a deformação do corpo-
Prejudicial de armas de pequeno-
Danificar o motor-
O preço de compra no GTA Online$116,000
O preço de venda legal-
O preço de venda ilegal-

 Visualizações: 4.7k