LCC Sanctus de GTA 5

Muito bonito LCC Sanctus
Liberty City Ciclos Sanctus é um veículo em Grand Theft Auto Online. Adicionado durante a actualização Motociclistas em homenagem ao dia das bruxas.

Sanctus é uma moto (chopper), que é baseado no Avarus. Tem um sistema único de elementos temáticos que substituir algumas das principais peças da motocicleta.

Na carenagem dianteira Sanctus é um crânio grande, com dois faróis em forma de olhos brilhantes. O tanque de combustível é envolto em uma placa de metal, em forma de tórax com seis costelas de cada lado. O chopper também dispõe de um elegante peças de metal, assemelhando-se teias de aranha, que estão sobre as rodas e funciona como uma asa, mais um no tubo de armação e dois perto do tanque de óleo. Sanctus tem um Z em forma de leme, de ronda lanterna traseira do lado esquerdo e no rectângulo à direita, também abaixo é uma vertical do número da placa é anexado como Avarus. Como muitos helicópteros para ser atualizado "Bikers", Sanctus é equipado com a salientes unidade primária, que está funcionando perfeitamente. Comparado com Avarus foi ligeiramente melhorada freios e o raio de curva de potência do motor.

Sanctus - vista frontal Sanctus - vista lateral Sanctus - back view
E, no entanto, a principal característica da moto são uma única olhos brilhantes no crânio na parte da frente da moto. Então, se você gosta de Halloween e tudo associado a ele, então você deve definitivamente tentar montar no novo Sanctus e nós não temos nenhuma dúvida de que você vai gostar!

As características da Liberty City Ciclos Sanctus de GTA 5


Velocidade144 km/h
Peso250 kg
Capacidade1 passageiro
Motor-
Brake-force distribution-
Danos na colisão-
Danos durante a deformação do corpo-
Prejudicial de armas de pequeno-
Danificar o motor-
O preço de compra no GTA Online$1,995,000
O preço de venda legal-
O preço de venda ilegal-

 Visualizações: 6.1k