Vapid FMJ de GTA 5

Vapid FMJ do GTA Online - vista frontal
Vapid FMJ é uma de duas portas supercarro introduzido no jogo com o lançamento de GTA Online: novas Aventuras em Finanças e Crime de atualização.

Vapid FMJ tem o desempenho excelente em quase tudo. O carro tem um excelente manuseio, excelente aderência e tração e bonito de alta velocidade superior. O único ponto fraco da FMJ é a aceleração. Mas compensa pelo pequeno raio de giro, o que, juntamente com excelente tração e manipulação, permite-FMJ facilmente entrar em shrap ativa, mesmo em alta velocidade. Outra característica do carro é que o motor transmite mais de força nas rodas traseiras, e o seu peso, devido ao relativamente pequeno de massa das restantes partes do carro, pode levar a desvios inesperados e até mesmo vira.

Vapid FMJ do GTA Online - vista frontal Vapid FMJ do GTA Online - vista lateral Vapid FMJ do GTA Online - vista traseira
A aparência do Vapid FMJ é muito típico para supercarros, exceto, talvez, para que elegante asas na parte de trás do telhado. Protótipos reais da Vapid FMJ são 2017 Ford GT e o Aston Martin Vulcan. Você pode comprar Vapid FMJ-se na Lendária Motorsport site em GTA Online por us $1,750,000.

Características Vapid FMJ de GTA 5


Velocidad -
Peso -
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1,750,000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 5.4k