Buckingham Volatus de GTA 5

Buckingham Volatus de GTA Online - vista frontal
Buckingham Volatus é um luxo pessoal helicóptero adicionados ao jogo como pasrt do GTA Online: novas Aventuras em Finanças e Crime.

Buckingham Volatus é um pouco semelhante à Swift, o que não é surpreendente, pois ambos estão no mesmo veículo da classe de luxo privada, de transporte de helicópteros, que só o mais bem sucedido chefões de Los Santos pode pagar. É característica são chamativo, mas de estilo elegante, o mais alto nível de conforto e velocidade. Falando sobre a aparência de Volatus: este veículo voador parece muito futurista. A forma do estabilizador traseiro, o design da frente, portas de correr, grandes janelas com vidro fumê e curvas de lâminas, tudo isso faz de Buckingham Volatus perfeita máquina única, e o orgulho do seu hangar. Claro, se você tem dinheiro suficiente para comprar este luxuoso helicóptero.

Buckingham Volatus de GTA Online - vista frontal Buckingham Volatus de GTA Online - vista lateral Buckingham Volatus de GTA Online - vista traseira
Em termos de características, Buckingham Volatus está entre os mais rápidos e mais manobrável helicópteros no jogo. Apesar de, aparentemente, devido a potência do motor, o helicóptero, às vezes, é ainda mais sensível do que é necessário - nem sempre é fácil parar ou terra. No entanto, esse problema desaparece como ajustar a máquina que é o personagem.

Protótipos reais de Buckingham Volatus são H160 Airbus e Helicópteros Eurocopter EC155. Você pode comprar Buckingham Volatus no Elitás site de Viagens em GTA Online por us $2,295,000.

Características Buckingham Volatus de GTA 5


Velocidad -
Peso -
Capacidad 4 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $2,295,000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 7.4k