Tug de GTA 5

Puxão de GTA 5 - vista frontal
O Tug, como o nome indica, é um rebocador, adicionado ao jogo como parte do GTA Online: Mais Adventires em Finanças e Crime de atualização.

Tug é um dos maiores veículos controláveis no jogo (exceto certas aeronaves). Vangloria-se com um corpo forte e um grande superestrutura de uma ponte. No entanto, o único quarto disponível no navio, é uma ponte, você não terá acesso nem para a cabine, nem para a sala de máquinas. Essa coisa parece mais que autêntico, com esta enferrujado corpo, pneus, anexado para os lados, e de uma forma distinta.

Puxão de GTA 5 - vista frontal Puxão de GTA 5 - vista lateral Puxão de GTA 5 - vista traseira
Como seria de esperar de uma máquina, o Cabo da pesada, lenta e suas dimensões podem competir com qualquer outro veículo no jogo. O Tug é muito desajeitado e lento, e vai demorar sidnificant tempo para pará-lo completamente, especialmente a toda a velocidade.

O real protótipos para o Cabo pode ser qualquer um rebocador a partir de praticamente qualquer fabricante no mundo. Estes navios não particularmente design diferente para ele de propósito puramente prático. Você pode comprar Puxe a DockTease site por us $1,250,000.

Características Tug de GTA 5


Velocidad -
Peso -
Capacidad 1 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1,250,000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 5.7k