Pegassi Reaper do GTA 5

Pegassi Reaper do GTA 5 - vista frontal
Pegassi Reaper é um poderoso luxo de duas portas supercarro adicionados ao jogo como parte do GTA Online: novas Aventuras em Finanças e Crime de atualização.

Em Geral, Pegassi Reaper é apenas um ótimo carro. Ele tem uma excelente aceleração dinâmica, graças à sua elevada potência motor V12, em todas as rodas, e o peso relativamente baixo. A velocidade máxima do Reaper não é tão alta como alguns outros carros em supercarros de classe, mas ainda é muito alta. Quatro rodas drive permite que você tire o máximo proveito do excelente aceleração e frenagem do sistema, mas o motor traseiro, o layout e o baixo peso da máquina de fazer Reaper propensos a perder o controle em curvas, especialmente em alta velocidade. Para evitar isso, use os freios.

Pegassi Reaper do GTA 5 - vista frontal Pegassi Reaper do GTA 5 - vista lateral Pegassi Reaper do GTA 5 - vista traseira
A aparência deste supercarro é algo de um cruzamento entre o Lamborghini Huracán, Lamborghini Centenário, o Lykan HyperSport, e outros similares supercarros. Todos eles podem ser chamados é homólogos, mas ao contrário deles Pegassi Reaper tem uma menor distância entre eixos e maior rodas. Para obter Pegassi Reaper comprá-lo através da Lendária Motorsport site em GTA Online por us $1,595,000.

Características Pegassi Reaper de GTA 5


Velocidad -
Peso -
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1,595,000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 7.6k