GTA 5 Cheval Marshall

GTA 5 Cheval Marshall - vista frontal
Cheval Marshall, este monstertrak disponível na versão Atualizada do GTA 5, apenas para os jogadores que voltaram para o jogo com a geração anterior de consoles.

Cheval Marshall, que é monstertrak versão do músculo Cheval Piccador, equipado com o motor V8, aumento de potência, o que dá mais do que digno da velocidade máxima que pode ser comparado com quase qualquer carro do jogo. Apesar da presença de todos os três mudanças, a aceleração da monstertrak um dos melhores entre todas as rodas de carros no jogo. Este tamanho de máquina de Marshall tem um inesperadamente bom tratamento. Ele continua notavelmente estável em altas velocidades e raramente perde o controle sobre o movimento. Provavelmente, para fornecer o tipo de estabilidade de roda grande e tração nas quatro rodas.

GTA 5 Cheval Marshall - vista frontal GTA 5 Cheval Marshall - vista lateral GTA 5 Cheval Marshall - vista posterior
Outra característica interessante do Cheval Marshall é que ele tem um esquema de cores de 25 países diferentes, com uma pequena bandeira de cada país, ligado na parte de trás do caso.

O verdadeiro protótipo Cheval Marshall foi Holden HJ Kingswood e Utilitário Chevrolet El Camino. Você pode comprar um carro pela Internet por us $250 000 (us$500.000 para GTA Online).

Características Cheval Marshall do GTA 5.


Velocidad 193 km/h (120 mph)
Peso 4000 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 65/35
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $500000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.4k