GTA 5 HVY Insurgent

GTA 5 HVY Insurgent - vista frontal
HVY Insurgent, é difícil veículo blindado, o que tornou-se disponíveis no GTA Online com o lançamento dos Assaltos actualização.

Insurgent podem ser descritas apenas por uma palavra - rodas tanque. Ele é incrivelmente durável. Até mesmo a mais poderosa arma no jogo e no Railgun, destruindo-a apenas com três tiros (para efeito de comparação, todas as outras máquinas podem se quebrar em pedaços, depois de apenas um hit). Em GTA 5 não é apenas um veículo que possa comparar-se com Especial força, é um Rinoceronte de tanque. Insurgente, pode resistir a uma batida direta a partir de um tanque, de 6 de mísseis do helicóptero Buzzard, cinco hits de RPG, cerca de sete sticky bombs e 25 segundos para ativar a metralhadora giratória para a direita no motor. Impressionante. A máquina está equipada com pneus à prova de balas, imediatamente após a compra. O único lugar desprotegido, provavelmente por causa de equilíbrio em GTA Online, permanece o pára-brisas, de forma que o driver pode desativar o lugar exato em frente.

GTA 5 HVY Insurgent - vista frontal GTA 5 HVY Insurgent - vista lateral GTA 5 HVY Insurgent - vista posterior
Em Insurgente, é equipado com um motor potente F4V8 capaz de overclock esse monstro, com peso 8 e meio de toneladas, até a velocidade de 156 km/h, enquanto o carro acelera de zero a 100 km/h em apenas 7,6 segundo. Mais do que decente para um carro dessa massa. Claro, Rebeldes, cheio de unidade instalado, juntamente com o 6 de transmissão de velocidade. Tudo isso, juntamente com impressionante off-road, pneus, faz Insurgent, é ideal para a condução fora de estrada.

No jogo existem duas opções HVY Insurgent: regulares, Insurgent Pick-up, equipados, entre outras coisas, uma heavy machine gun no teto. Obviamente, isso aumenta a utilidade do computador no GTA Online. Com ele, você pode fazer um verdadeiro local de Apocalipse, e não vai após ele ileso. Outra vantagem dos Insurgent Pick-up, é que ele acomoda até 9 pessoas, ao contrário de 6 a versão normal do carro.

GTA 5 HVY Insurgent Pick-ups - vista frontal GTA 5 HVY Insurgent Pick-up - vista lateral GTA 5 HVY Insurgent camioneta Pick-up, vista trasera
O verdadeiro protótipo para a HVY Rebeldes tornou-se GURKHA Veículos Blindados. A máquina pode ser comprado online por us $1 350 000 (Pick-up) e us $675 000 (versão normal), após a conclusão de Assalto "RAID no Humano Labs" (O Humano Laboratórios Raid). Insurgent Pick-up (ao contrário da versão normal), será impossível encontrar na garagem ou no hangar, a sua entrega terá que chamar no Pegasus, com a ajuda de seu telefone.

Características HVY Insurgent do GTA 5.


Velocidad 156 km/h (97 mph)
Peso 8600 kg
Capacidad 6 personas (9 personas)
Motor gasolina
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 65/35
El daño en el choque 10%
Daños durante la deformación del cuerpo 15%
Dañar las armas pequeñas 10%
Dañar el motor 20%
El precio de compra en GTA Online $675000 ($1350000)
El precio de venta legal $405000
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 11.8k