Benefactor Dubsta de GTA 5

Benefactor Dubsta GTA 5 - vista frontal
Benefactor Dubsta, de quatro portas o jipe apareceu pela primeira vez no GTA 5 e GTA Online.

Dubsta tem muito solo que você pode ver a transmissão e os eixos das rodas, apenas dobrado. Este, sem dúvida, afeta a capacidade da máquina para andar na estrada. Este jipe é equipado com um motor V12 que acelera Dubsta, apesar dos seus mais graves do que o peso, muito decente para esta classe, a velocidade de 225 km/h. Toda a potência do motor é transmitida para todas as rodas, chassis com rodas largas, ideais para as corridas no deserto de blaine County ou as dunas de areia Grande História. Benefactor Dubsta um dos mais adequados para a condução de veículos off-road em GTA 5. Ela pode, literalmente, voar até as colinas íngremes e penhascos, corrida em terreno acidentado não é pior do que na estrada, sem ter absolutamente nenhum dano de colisões com esses pequenos obstáculos como árvores ou pedras. E tudo graças ao elevado torque e empuxo do motor V12. Grande peso e imenso poder de um motor de permitir que você facilmente se espalhar para outros carros para fora da estrada. Com Dubsta você vai ser terrível, desesperado carneiros custódia da lei.

Benefactor Dubsta GTA 5 - vista frontal Benefactor Dubsta GTA 5 - vista lateral Benefactor Dubsta GTA 5 - vista posterior
Entre as deficiências Benefactor Dubsta, é possível atribuir-lhe alguma tendência para rolo de quando em curva, devido à estreiteza do casco e a disposição das rodas. Se você dirigir em uma pedra em alta velocidade que pode facilmente ligar o carro. No entanto, como mencionado acima, ela não sofrer muito. Dinâmicas de aceleração Dubsta, também, muito médio, especialmente se o motor não está a zatonirovan caras de Los Santos Costumes.

Em GTA 5, existem duas versões Benefactor Dubsta: normal e afinada. Eles, no entanto, variam sintonizada versão tem melhorias visuais que você não encontrará em Los Santos Costumes.

Benefactor Dubsta (modificado) GTA 5 - vista frontal Benefactor Dubsta (modificado) GTA 5 - vista lateral Benefactor Dubsta (modificado) GTA 5 - vista posterior
O verdadeiro protótipo Benefactor Dubsta tornou-se Mercedes-Benz G65 AMG. Versão Normal Dubsta Namoro pode torno de Los Santos, mas mais frequentemente do que ocorre na área de Rockford hills. Atento versão, por vezes, aparece no parque de Estacionamento perto de Los Santos Costumes em Burton.

Características Benefactor Dubsta GTA 5.


Velocidad 225 km/h (140 mph)
Peso 2400 kg
Capacidad 4 personas
Motor gasolina
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 60/40
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online -
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal $7000

 Visualizações: 4.8k