Albany Cavalcade de GTA 5

Albany Cavalcade GTA 5 - vista frontal
Albany Cavalcade, esta de quatro portas urban jeep, aparecendo em GTA 4, GTA Chinatown Wars e agora está disponível em GTA 5 e GTA Online.[cortar]

Sob a capa de Albany Cavalcade é um poderoso mecanismo de F4 V8, capaz de acelerar este pesado SUV a velocidade máxima de 204 km/h e de quatro velocidades. A máquina tem todas as rodas, com uma distribuição igual de torque para ambos os pares de rodas. Apesar do enorme tamanho e peso, a dinâmica de dispersão, Albany Cavalcade, não é ruim o suficiente para esta classe de máquinas - de zero a 100 km/h em 10,5 segundos. A suspensão do carro de disco rígido, o que permite a Cavalcade ter um grande equilíbrio, graças, também, bem pensado distribuição de peso. Embora, ainda, a tendência para a perda de controle sentiu durante curvas fechadas em alta velocidade. Em estradas irregulares ou quando bater uma curva em alta velocidade. torna-se extremamente instável, o que pode levar a um grave acidente. Como por força, Albany Cavalcade tem incrível resistência aos danos do corpo que pode facilmente suportar um monte de hits ou colisões, sem graves danos para a máquina.

Albany Cavalcade GTA 5 - vista frontal Albany Cavalcade GTA 5 - vista lateral Albany Cavalcade GTA 5 - vista posterior
Nas estradas. se sente muito bem. Graças à sua enorme torque, a máquina pode facilmente escalar montanhas e até mesmo pequenas pedras. Todas as rodas com suspensão independente em cada roda, permite que a máquina facilmente superar até mesmo os lugares mais difíceis. No entanto, bater um grande obstáculo em alta velocidade improvável para acabar bem para Cavalcade e seu motorista.

Existem duas versões de Albany Cavalcade, que diferem entre si apenas na aparência: os de primeira geração e de segunda geração. A segunda geração parece mais moderno que o primeiro, embora a diferença entre eles, até mesmo na aparência, é muito condicional.

El 2. generación de Albany Cavalcade GTA 5 - vista frontal El 2. generación de Albany Cavalcade GTA 5 - vista lateral El 2. generación de Albany Cavalcade GTA 5 - vista posterior
Protótipos reais Albany Cavalcade de aço de 2013 Cadillac Escalade ano, o Range Rover (L405), Chevrolet Tahoe e Cadillac Escalade ano de 2006. A primeira geração de Albany Cavalcade está disponível para compra online por us $60 000, a segunda geração é frequentemente encontrada em todo o mapa e você também pode comprá-lo por us $70.000.

[grande]Características Albany Cavalcade do GTA 5.[grande]
Velocidad 204 km/h (127 mph)
Peso 2400 kg
Capacidad 4 personas
Motor gasolina
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 65/35
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $60000 ($70000)
El precio de venta legal $36000 ($42000)
El precio de venta ilegal $6000 ($7000)

 Visualizações: 3.8k