Coil Voltic de GTA 5

Bobina de Voltic do GTA 5 - vista frontal
Bobina de Voltic, dois porta do carro totalmente elétrico com sistema de propulsão, que apareceu pela primeira vez em GTA 5 e GTA Online.

Voltic tem uma elevada velocidade máxima, mas extremamente rápidas de aceleração. Dinâmica da aceleração do carro permite atingir velocidades de 100 km/h em apenas 2,5 segundos! Devido ao motor elétrico, a máquina tem uma configuração especial de único estágio de transmissão, que em qualquer situação não irá permitir que você a perder pelo menos uma fração da potência do motor, traseiro e rodas. Tudo isso faz com que a Bobina Voltic é surpreendentemente torquey supercarro.

Bobina de Voltic do GTA 5 - vista frontal Bobina de Voltic do GTA 5 - vista lateral Bobina de Voltic do GTA 5 - vista posterior
A potência do motor eléctrico permite Voltic para escalar montanhas e imediatamente, bem como qualquer SUV, e sua aceleração é um dos melhores no jogo. A direção é excelente, rápido e sensível, devido à sua leve e de perfil baixo, mas a curta distância entre eixos pode levar à perda de controle do veículo em altas velocidades. Peso leve e não muito boa estabilidade na estrada, significa que Voltic amor pode ser fora da estrada por um simples aríete, especialmente em um mais tageslicht máquinas. Isso, juntamente com o medíocre força do corpo e as rodas são as principais desvantagens da Bobina Voltic. No entanto, este supercarro, de qualquer maneira, prekrasnom adequado para qualquer piloto experiente.

Há duas opções de Bobina Voltic: com telhado sólido e conversível (Bobina Voltic de Topless). Eles, claro, não varia, mas a versão do carro sem um teto, é mais caro quando você compra através da Internet.

Bobina de Voltic Topless de GTA 5 - vista frontal Bobina de Voltic Topless de GTA 5 - vista lateral Bobina de Voltic Topless de GTA 5 - vista posterior
O real protótipos para Bobina de Voltic foi o Hennessey Venom GT, Lotus Exige, Lotus Elise e o Tesla Roadster. A máquina aparece ocasionalmente em áreas ricas de Los Santos, no trânsito ou no Estacionamento. Você está procurando em Rockford hills e Winwood colinas. Máquina, você também pode comprá-lo online por us $150.000 (a versão com teto) e us $172 000 (sem teto).

Características da Bobina Voltic de GTA 5


Velocidad 233 km/h (145 mph)
Peso 1030 kg
Capacidad 2 personas
Motor eléctrico
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 55/45
El daño en el choque 70%
Daños durante la deformación del cuerpo 70%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $150000 ($172000 - Topless)
El precio de venta legal ">$90000 ($103200 - Topless)
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 7.6k