Pegassi Infernus de GTA 5

Pegassi Infernus do GTA 5 - vista frontal
Pegassi Infernus é um luxo supercarro, que apareceu pela primeira vez no GTA 3, e desde então tem visitado em todas as partes do GTA.

Máquina com uma rica história como Infernus, é claro, não apenas mudou a sua aparência, bem como as características. Em GTA 5 e GTA Online tem um motor V12, com um volume de 6 litros e saída de 610 cavalos de potência. Esta maravilha da engenharia podem se dispersar. de zero a 100 km/h em apenas 3.1 sec, que facilmente concorre com outros supercarros. O carro tem manuseio inadequado, má freios, o que dá muito mais fácil para entrar nas curvas, mesmo em velocidades altas. Deixe Infernus, e não o mais resistente da máquina, ainda é ruim não resistir a uma colisão frontal tempo suficiente e é capaz de suportar o fogo de uma arma de fogo na parte de trás. No entanto, um smart adversário, por exemplo, no GTA Online, pode trazer para baixo a roda de seu supercarro usando lateral colisões.

Pegassi Infernus do GTA 5 - vista frontal Pegassi Infernus do GTA 5 - vista posterior Pegassi Infernus do GTA 5 - vista posterior
O real protótipos para Pegassi Infernus Lamborghini Diablo foi a primeira geração de Lamborghini Murcielago. Encontrar Pegassi Infernus no Estacionamento do Vespucci Beach, no parque de Estacionamento perto do Richman Hotel na área Richman, Los Santos. Além disso, muitas vezes. aparece no parque de Estacionamento perto do Vinewood Racetruck. Você pode comprar um carro pela Internet por us $440 000.

Características Pegassi Infernus de GTA 5


Velocidad 241 km/h (150 mph)
Peso 1200 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 70/30
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $440000
El precio de venta legal $264000
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.9k