Invetero Coquette de GTA 5

Invetero Coquette do GTA 5 - vista frontal
Invetero Coquette, este dois-assento de carro esportivo introduzido pela primeira vez no GTA 4 e, agora, disponível em GTA 5 e GTA Online.

Invetero Coquette, esta máquina é perfeitamente adequado para a corrida. Ele tem excelente velocidade de ponta, a dinâmica de dispersão além da média, quase perfeito manuseio, provavelmente, a melhor da classe de carros esportivos. A máquina é bem equilibrado, e comporta-se obedientemente e sensibilidade em quase todas as velocidades. Para encontrar essa beleza de qualquer falha, é possível dizer que o único ponto fraco é a aceleração. Embora seja possível considerá-lo como tal, se Coquette acelera de zero a 100 km/h em apenas 3,9 segundos.

Invetero Coquette do GTA 5 - vista frontal Invetero Coquette do GTA 5 - vista lateral Invetero Coquette do GTA 5 - vista posterior
Existem duas versões Invetero Coquette: de topo aberto (conversível e capota rígida). Eles não diferem em características e a sua escolha é limitada exclusivamente ao gosto do jogador.

Invetero Coquette do GTA hard-top 5 - vista frontal Invetero Coquette Hardtop de GTA 5 - vista lateral Invetero Coquette do GTA hard-top 5 - vista posterior
Protótipos reais Invetero Coquette de aço Chevrolet Corvette C7, Lexus LFA e Jaguar F-Type. Encontrar Coquette na Lynwode e Winwood colinas, às vezes na Praia Del Perro. Em GTA Online você pode comprar um carro pela Internet por us $159 000.

Características Invetero Coquette de GTA 5


Velocidad 245 km/h (152 mph)
Peso 1400 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 55/45
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $159000
El precio de venta legal $82800
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 9.7k