Benefactor Surano de GTA 5

Benefactor Surano GTA 5 - vista frontal
Benefactor Surano, este, de dois lugares, carro de desporto da mais alta classe, que apareceu pela primeira vez em GTA 5 e GTA Online.

Toda a aparência do carro sugere que se trata de um verdadeiro carro esporte. Alongada predatória focinho e moderna forma simplificada vai permitir que cada jogador para sentir-se invencível na estrada. O design da máquina, feita nas melhores tradições alemã de carros esportivos de luxo, como Mercedes-Benz SLS AMG, que estilo e assumiu Surano.

Benefactor Surano GTA 5 - vista frontal Benefactor Surano GTA 5 - vista lateral Benefactor Surano GTA 5 - vista posterior
No entanto, esta máquina é notável, não só na aparência. Sob o capô Surano é um poderoso mecanismo de V12Ю dando ao carro uma velocidade máxima e pobres de aceleração. No entanto, por causa de sua relativamente grande peso da máquina, durante a condução, se sente pesado e pode ser difícil de gerir, especialmente para os recém-encartados. Benefactor Sultão tem um dos melhores no jogo de relação preço-qualidade, embora muitos jogadores ainda preferem outros carros esportivos com características semelhantes, mas com melhor tratamento. Por exemplo, a Obedecer 9F.

Real steel máquina de protótipos de Mercedes-Benz SLS AMG Roadster e o Jaguar F-Type. O carro é raramente visto nas ruas, então é mais fácil comprá-lo online por us $99 000 (us$110 000 para GTA Online).

Características Benefactor Surano GTA 5


Velocidad 249 km/h (155 mph)
Peso 1600 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 45/55
El daño en el choque 70%
Daños durante la deformación del cuerpo 70%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $110000
El precio de venta legal $66000
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 5.2k