Pisswasser Dominator de GTA 5

Pisswasser Dominator GTA 5 - vista frontal
Pisswasser Dominador, ele melhorou a versão de corrida do habitual Domnator e disponível como conteúdo exclusivo para o regresso de jogadores na versão Atualizada do jogo com o PS3 e o XBOX 360. Este é, sem dúvida, um dos melhores muscle car disponível em um único jogo.

Pisswasser Dominator ursos patrocinado ad alemão brewing company Pisswasser. Como todas as versões de corrida de carros normais em GTA 5, Pisswasser Dominator melhorou o desempenho em comparação com a versão normal. Uma versão de corrida do muscle car tem um muito melhor sistema de travagem, o melhor a dinâmica de aceleração e velocidade máxima. Ainda que o carro manteve-se apenas o tratamento, o que requer o driver de certas habilidades, especialmente em velocidades altas e estreitas e sinuosas estradas. Você pode melhorar Pisswasser Dominetor, utilizando os serviços de uma Los Santos Costumes. Como todos os carros de corrida, você não será capaz de remover ou alterar o patrocínio decalques.

Pisswasser Dominator GTA 5 - vista frontal Pisswasser Dominator GTA 5 - vista lateral Pisswasser Dominator GTA 5 - vista posterior
Claro, esta máquina vai vir a calhar, não só durante a corrida. É também muito conveniente para obter da polícia. Se, durante a perseguição, você vai encontrar um tempo suficiente e seção reta alcança uma velocidade máxima, é improvável que você será capaz de capturar até mesmo um helicóptero da polícia, para não mencionar ordinária carros de patrulha. No Pisswasser Dominator você realmente pode se sentir como o rei da estrada.

Obter esta máquina, terminando em 3º lugar na corrida muscular, perto de praias de areia branca.

Características Pisswasser Dominator no GTA 5


Velocidade 145 kmph (100 mph)
Peso 1600 kg
Capacidade 2 pessoas
Motor gasolina
Danos de colisão 70%
Danos durante a deformação do corpo 70%
Prejudicial de armas de pequeno 100%
Danificar o motor 150%
O preço de compra no GTA Online -
O preço de venda legal -
A venda ilegal de preços -

 Visualizações: 3.3k