Imponte Phoenix de GTA 5

Phoenix do GTA 5 - vista frontal
Imponte Phoenix, é uma porta de carro do músculo introduzido pela primeira vez no GTA Vice City, GTA San Andreas, GTA Vice City Stories.

Em GTA 5 é fabricado por uma empresa Imponte. Ela predatória design desportivo vai certamente agradar a todos os fãs de carros do final dos anos 70, Nacala 80 s.

Protótipos reais da Phoenix tem servido tão famosos carros como o Pontiac Firebird 1981, o ano e o Chevrolet Camaro 1982-o ano. Elegante linhas graciosas e distinta a forma do corpo com precisão transmitir o espírito da indústria automobilística da época. No entanto, a Phoenix é adequado não apenas como uma curta exposição histórica. Sob o capô, um poderoso motor V8 que produz Phoenix sódio'ter uma alta superior a velocidade e a aceleração decente. O motor também tem um alto torque, que permite rapidamente para subir até o mais íngremes de morros. Infelizmente, o carro sofre de mau manuseamento. Peso pequeno e muito leve, a parte traseira torna-se uma causa de excessiva sensibilidade da assistida, especialmente em altas velocidades. Phoenix é muito mais propenso a balançar, derrapagens e perda de controle do que os outros carros nesta classe. A fortaleza da máquina também deixa muito a desejar – tende a perder partes do corpo (pára-choques, pára-choques, spoilers), mesmo a partir de pequenas colisões. No entanto, com o direito de melhorias, esta máquina pode tornar-se seu fiel companheiro nas ruas de Los Santos.

Phoenix do GTA 5 - vista frontal Phoenix do GTA 5 - vista lateral Phoenix do GTA 5 - vista posterior
Phoenix pode ser encontrada no Paleto Bay, perto de Vinewood Pista, no deserto perto de praias e cidades circunvizinhas, no Sul de Los Santos, perto do clube de strip de Baunilha Unicórnio e em torno da área Pillbox colinas. GTA Online Phoenix pode ser encontrada na parte Ocidental do distrito Simpress-Apartamentos, perto do estádio em La Puerta.

Características Phoenix em GTA 5


Velocidade 145 kmph (100 mph)
Peso 1700 kg
Capacidade 2 pessoas
Motor gasolina
Danos de colisão 100%
Danos durante a deformação do corpo 80%
Prejudicial de armas de pequeno 100%
Danificar o motor 150%
O preço de compra no GTA Online -
O preço de venda legal -
A venda ilegal de preços $2000

 Visualizações: 6.7k