Imponte Dukes de GTA 5

Imponte Dukes de GTA 5 - vista frontal
Imponte Dukes é uma porta de carro do músculo, apresentado no GTA 4, GTA Chinatown wars e GTA 5 versão Atualizada. Sua aparência é de uma imagem coletiva de como deve parecer um clássico American muscle car anos 70.

Agressivo estilo, um grande motor e um baixo som gutural, suas obras de criar um sentido especial, durante a gestão deste clássico atemporal.

Protótipos reais Imponte Dukes de aço Dodge Charger 1968-o ano e o Pontiac LeMans 1969. Imponte Dukes equipado com um motor V8, com um volume de 7,4 litros e surpreendente 750 cavalos de potência! Infelizmente, a maior parte desse enorme poder não pode ser usado de propósito porque muito pesado, todo o corpo de aço do carro, o pequeno número de mudanças e fina, os pneus estão em baixa mudanças, muitas vezes, basta girar no lugar. Como os seus protótipos, Imponte Dukes tem, surpreendentemente, suspensão macia, causando enorme máquina pesada corpo é, muitas vezes, inclinando-quando em curva, forçando o jogador a lutar com safado lento controles. Potência do motor transmitida para as rodas traseiras, muitas vezes, leva ao fato de que o carro quebra no lado em que o menor movimento em falso. No entanto, com a prática correta, o jogador pode usar esse recurso de controle, transformando Príncipes em uma das mais conveniente para em superderrapagem carros no jogo. Com todo o gigantesco poder do freio motor o carro deixa muito a desejar, para que o motorista Imponte Dukes deve habilmente a gás de uso e vira-se para evitar o acidente.

Imponte Dukes de GTA 5 - vista frontal Imponte Dukes de GTA 5 - vista lateral Imponte Dukes de GTA 5 - vista posterior
Fora-de-estrada Imponte Dukes de se comportar, surpreendentemente, obedientemente, exatamente o que se poderia esperar de uma máquina. Usando uma grande massa da máquina, a plena unidade e a grande capacidade de armazenamento, juntamente com excelente dinâmica de aceleração, você pode mostrar as maravilhas do rally drift, Kolesa sobre os montes e desertos de Los Santos. Em conclusão, podemos dizer que, apesar de todas as deficiências, Imponte Dukes é um bom exemplo da classe de músculo e certamente deve agradar a muitos jogadores que gostam de um robusto clássico Americano.

Em GTA 5 Imponte Dukes nas áreas de Los Santos: Rockford hills, Del Perro e Davis. Também, às vezes, a máquina aparece no Estacionamento de Los Santos Costumes em Burton e La Mesa, como uma regra, quase inteiramente stuningowana. Ao comprar este carro online você vai precisar de us $279 000. Imponte Dukes em GTA Online também pode ser encontrado em Los Santos: Fazenda, Davis, La Puerta e cypress flats. Raras Imponte Dukes aparece no Grande Oceano da Estrada, não muito longe de Los Santos. Preço da máquina loja Internet é de us $69 000.

Dispõe de Imponte Dukes de GTA 5


Velocidade 193 kmph (120 mph)
Peso 1700 kg
Capacidade 2 pessoas
Motor gasolina
Danos de colisão 100%
Danos durante a deformação do corpo 80%
Prejudicial de armas de pequeno 100%
Danificar o motor 150%
O preço de compra no GTA Online $69000
O preço de venda legal -
A venda ilegal de preços -

 Visualizações: 8k