Duke O'Death de GTA 5

Duke O'Death do GTA 5 - vista frontal
Presente especial para os jogadores que voltaram para uma versão Atualizada do GTA 5, com a geração anterior de consoles, é carro Duke O'Death - fortemente armado e perfeitamente podgotovlennaya para qualquer número de espécies conhecidas de Apocalipse versão dos Duques muscle car.

Este negro monstro de ferro causa medo na polícia e hostil bandidos já um de sua espécie, e é capaz de Iguchi para suportar a barragem de fogo de qualquer armas de pequeno porte, e o motorista dentro, não é mesmo zero.

Duke O'Death, assim como seu antecessor, é equipado tonirovannym motor V8 de poder enorme, capaz de produzir enorme torque e maior velocidade máxima. Máquina melhorou a dinâmica de aceleração e melhor mantém a velocidade, porém, ainda tem um controlo apertado e a propensão para entrar em um incontrolável de derrapagem em alta velocidade. Outro ponto fraco do carro é o sistema de travagem, mas essa deficiência é facilmente remediado por modificações disponível em Los Santos Costumes.

Duke O'Death tem grande força. Armadura espessa, que em todos os lados é coberto com uma máquina de eu quase não preste atenção ao fogo de fuzis ou metralhadoras, além disso, uma média ponderada versão dos Duques de brincadeira se espalha carros de patrulha e até mesmo vans da SWAT, sobre a dificuldade em que caiu o seu caminho. Danos resultantes de colisões e balas é mínima, é possível afirmar com segurança que o Duke O'Death tem a melhor durabilidade em sua classe. O uso habilidoso da habilidade especial de Franklin, juntamente com o poder de perfuração, voando a toda velocidade Duke O'Death, permitirá a você usar esta máquina como um gerenciado Tarana, não é pior do que qualquer um caminhão pesado. Na verdade, é uma máquina com uma dizendo o nome. No entanto, não pense que você é imortal: O Duque'Death pode ser destruído por uma bomba, um míssil ou de um tiro de um tanque.

Duke O'Death do GTA 5 - vista frontal Duke O'Death do GTA 5 - vista lateral Duke O'Death do GTA 5 - vista posterior
Para obter este carro precisa fazer uma pequena missão: Duke O'Death está localizado em um pequeno Estacionamento, não muito longe, a oeste do aeródromo Trevor no deserto Grand Senor. Uma vez que você se sentar nele, um grupo de razorenih "Reznikov" em dois caminhões e três jipes. Sua tarefa é fingir ser Mad max e destruir todos eles, em uma perseguição louca pelo deserto. Depois que 2 Duke O'Death irá aparecer no mapa: um em um carro de ferro-velho, nas Montanhas de El burro, segundo no Leste da cidade, uma vez Harmonia no deserto Grand Senor.

Apresenta Duque, O'Death em GTA 5


Velocidade 217 kmph (135 mph)
Peso 2000 kg
Capacidade 2 pessoas
Motor gasolina
Danos de colisão 100%
Danos durante a deformação do corpo 80%
Prejudicial de armas de pequeno 100%
Danificar o motor 150%
O preço de compra no GTA Online -
O preço de venda legal -
A venda ilegal de preços -

 Visualizações: 9.6k