Western Motorcycle Company Daemon de GTA 5

Western Motorcycle Company Daemon do GTA 5
Daemon é um civil de moto com um "chopper" tipo de corpo, para cuja fabricação de uma ficção, constituída pela Rockstar, não existente no mundo real, no jogo da empresa norte-Americana Western Motorcycle Company, parodiando a real American Motorcycle Company Harley Davidson, é responsável.

Western Motorcycle Company Daemon tem muito semelhante a história do universo de Grand Theft Auto com outro chopper - Liberty City Hexer. Ambos foram criados pela Rockstar um longo tempo antes que eles realmente apareceu no jogo. Assim como Hexer, Daemon fez a sua primeira aparição no pré-lançamento screenshots do GTA IV, em sua versão beta. Quando GTA 4 foi finalmente lançado, nem Daemon, nem Hexer percebi, no entanto ambos foram trazidos de volta em The Lost and Damned addon. O chopper Daemon parece um típico modelo de Harley Davidson. Assim como as outras motocicletas usadas pelos Perdidos MC, ele é pintado principalmente na cor preta.

Western Motorcycle Company Daemon do GTA 5 - vista frontal Western Motorcycle Company Daemon do GTA 5 - vista lateral Western Motorcycle Company Daemon do GTA 5 - vista de trás
A moto Western Motorcycle Company Daemon tem uma média de características e não destacam-se a linha de motos de outros, em qualquer forma, exceto para um distintivo para helicópteros estabilidade e manuseio - exatamente o que é necessário para longas viagens. No entanto, a moto tem um suficientes con - ele tem um muito terrível freios, um dos piores entre motos no GTA 5. Western Motorcycle Company Daemon é outra moto, o que não pode ser comprado no automóvel distribuídos site, mas pode ser atendida tanto no singleplayer e multiplayer (GTA: On-line).

Ao criar Western Motorcycle Company Daemon Rockstar foi inspirado por Harley Davidson Street Bob.

GTA 5 Western Motorcycle Company Daemon características


Velocidade135 km/h
Massa250 kg
Capacidade2 passageiros
Motorgasolina
Danos na colisão50%
Danos durante a deformação do corpo80%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online
O preço de venda legal
ilegal preço de venda$2000

 Visualizações: 8.4k