Shitzu Vader de GTA 5

Shitzu Vader do GTA 5
Vader é um civil motocicleta com um "streetfighter" estilo de corpo, projetado e fabricado por uma feita pela Rockstar, não existente no mundo real dentro do jogo Japonês empresa Shitzu, que é baseado em muito mais real empresas Japonesas, tais como a Suzuki, Honda e Kawasaki, e o nome da empresa é um jogo de palavras com o nome de um Chinês raça do cão "Shih Tzu", e um bem-conhecido em inglês palavra "merda".

O Japonês moto Shitzu Vader veio para o Grand Theft Auto universo, juntamente com um complemento à quarta parte da GTA - The Ballad of Gay Tony. Na quinta parte, GTA 5, de moto, percebi, desde o início, desde o lançamento. A motocicleta tem uma cadeira confortável para o motorista e de um passageiro. O padrão de pintura do Vader é azul, com componentes pintados em brilhante-preto ou cinza cor. No jogo, há duas variantes de que a motocicleta - um com dois tubos de escape montado sob o assento e não tem placa de licença, e os outros dois tubos de escape e uma Liberty City placa de licença.

Shitzu Vader do GTA 5 - vista frontal Shitzu Vader do GTA 5 - vista lateral Shitzu Vader do GTA 5 - vista de trás
Shitzu Vader tem uma das melhores velocidades no jogo entre motocicletas, no entanto, tais características técnicas de uma moto como a aceleração e a frenagem não são tão impressionantes - eles são a média da classe. O tratamento de Vader não chegar a um real sportbikes, mas a moto é muito estável, o que o torna uma excelente escolha para atravessar grandes distâncias com uma velocidade relativamente elevada relativamente tranqüilo. Você pode obter o Shitzu Vader moto por r $9000 a partir do www.southernsanandreassuperautos.com website.

O protótipo da bicicleta no mundo real é a Kawasaki Z série.

GTA 5 Shitzu Vader características


Velocidade140 km/h
Massa230 kg
Capacidade2 passageiros
Motorgasolina
Danos na colisão50%
Danos durante a deformação do corpo80%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$9000
O preço de venda legal$5400
ilegal preço de venda$900

 Visualizações: 8.5k