JoBuilt Véu de GTA 5

JoBuilt Velum de GTA 5
Véu é uma hélice civis quatro/cinco-aeronaves de passageiros, projetada e fabricada por uma feita-em-jogo Americano empresa JoBuilt , com base no real da empresa Peterbilt.

JoBuilt Véu representa uma típica avião de hélice de avião, projetado para uma longa voos com poucos passageiros, para as expedições. O avião foi projetado inicialmente para o transporte de apenas três passageiros e um piloto, mas a Rockstar, ao desenvolver DLC "Assaltos", tinha de apresentar uma de cinco lugares variante do avião, porque quatro jogadores e Maxim Rashkovansky não podia caber em um único Véu. Os cinco lugares variante de JoBuilt Véu não pode ser obtido no singleplayer, e quatro lugares variante do avião. O Véu com capacidade de quatro pode ser obtido facilmente através na A17 hangar em Los Santos, Internacional Aeroporto.

JoBuilt Velum de GTA 5 - vue de faceJoBuilt Velum de GTA 5 - vue de côté JoBuilt Velum de GTA 5 - vue de derrière
JoBuilt Véu é equipado com o potente motor combinado com uma grande hélice, o que é suficiente para fazer o avião com o peso de cinco toneladas atingir uma alta velocidade. Claro, o Véu não pode competir com o poderoso, o jet planetas, muito menos militares combatentes, mas ainda assim é um dos melhores na sua classe, ficando para trás apenas antes Ocidental, o pato-real, mas, ao contrário de pato-real, e pode transportar até quatro (ou cinco) homem a bordo. É difícil dizer qualquer coisa de especial sobre ele "resistência", tenacidade, como é lida tiros e bate bem, mas nada de excepcional.

JuBuilt Véu é modelado após o TBM 850, Piper PA-46, Piper PA-31.

GTA 5 JoBuilt Velum características


Velocidade152 km/h
Massa5000 kg
Capacidade4 passageiros
Motortarboproppana
Danos na colisão150%
Danos durante a deformação do corpo400%
Prejudicial de armas de pequeno50%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$450000
O preço de venda legal
ilegal preço de venda

 Visualizações: 3.5k