JoBuilt P-996 LAZER de GTA 5

JoBuilt P-996 LAZER de GTA 5
P-996 LAZER é um multirole militar de avião a jato/lutador, projetado e fabricado por um não-existente no mundo real, ficcional no jogo companhia JoBuilt. É interessante, que JoBuilt é famosa por caminhões e há apenas dois aviões civis em sua linha de produção, no entanto P-966 é activamente utilizado pela Força Aérea dos EUA.

JoBuilt P-996 LAZER não torná-la aparência em qualquer anteriores jogos de Grand Theft Auto série. Além disso, até recentemente, não havia qualquer decente P-996 LAZER farmacêutica, este é o primeiro caça militar na história do GTA com uma exceção do VTOL lutador de Hydra, que figurou no GTA: San Andreas. O olhar do lutador é combinado de vários de diferentes aeronaves da General Dynamics e Lockhead Martin. O avião tem apenas uma variante do trabalho de pintura, e quando adquiridos, o jogador não pode redesenhar-lo pelo seu gosto.

JoBuilt P-996 LAZER do GTA 5 - vista frontal JoBuilt P-996 LAZER do GTA 5 - vista lateral JoBuilt P-996 LAZER do GTA 5 - vista de trás
JoBuilt P-996 LAZER é feita como parte do Exército americano contrato e, obviamente, tem os requisitos necessários atendidas. JoBuilt P-996 LAZER é, sem dúvida, o avião mais rápido no jogo e é o segundo pela aceleração, caindo ligeiramente para trás antes de treinamento do analógico Ocidental Besra (que provavelmente é porque ele é um pouco maior de massa, devido às armas equipadas). O lutador é também um dos mais manobrável aviões no GTA 5, e é muito sensível para o jogador de entrada (que, na verdade, pode ser uma coisa ruim para um piloto experiente e levar a conseqüências fatais). Claro, JoBuilt P-996 é um avião militar por um motivo, e ele tem armas capazes de lidar com qualquer inimigo possível em GTA 5: dupla de canhões, de queima de alto-explosivo rodadas, e bloqueio de mísseis. Por exemplo, o Rhink tnak pode ser efetuada apenas por 2 tiros de foguetes.

JoBuilt P-996 baseado em aeronaves militares, tais como: o F-35 Lightning II, F-16C Fighting Falcon, Eurofighter Typhoon, F-20 Tigershark.

GTA 5 JoBuilt P-996 LAZER características


Velocidade186+ km/h
Massa8000 kg
Capacidade1 passageiro
Motorjet
Danos na colisão150%
Danos durante a deformação do corpo400%
Prejudicial de armas de pequeno50%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online
O preço de venda legal
ilegal preço de venda

 Visualizações: 9.9k