Albany V-STR em GTA 5 Online

Albany V-STR dans GTA 5
Carro desportivo Albany V-STR parece muito impressionante em qualquer estrada, em qualquer era. Belo design não vai deixar ninguém indiferente, o carro é perfeito para passeios casuais na cidade, e para viagens de negócios. Uma manada de cavalos sob o capô não vai deixar você ficar preso em algum lugar por trás do fluxo de veículos. No geral, o carro parece muito elegante e atraente, para que você deve prestar atenção sobre ele, olhando na Lendária Motorsport.

A maior distribuição de dinheiro


A maior distribuição de dinheiro no GTA Online
As próximas duas semanas serão perfeitamente lembrado pelos jogadores de GTA 5 On-line, porque os desenvolvedores decidiram fazer uma verdadeira festa, e ao mesmo tempo para definir o recorde de público no jogo. É por isso que eles oferecem a ação, que é única, pela generosidade há muito tempo atrás, não estava em jogo, nomeadamente a capacidade de obter até 2 000 000 GTA$ absolutamente de graça! Você só precisa digitar o jogo em um determinado período e obter o seu dinheiro. Apenas dois desses períodos a partir de 30 de janeiro a 5 de fevereiro e a partir de fevereiro 6 a 12 de fevereiro. Indo para o jogo em cada uma delas, dentro de 72 horas, terá a sua conta de milhões de dólares de jogo.

Duplo prêmios para os vários modos de competição


As metas de carreira em GTA 5
Você precisa ter mais divertido do que você pode imaginar? Em seguida, participar da "Corrida com metas" convidando-o a um amigo. Uma pessoa dirige, o outro neste momento, fotografa o destino de um injetor de máquina. Alta velocidade e muita adrenalina. E o duplo pagamento como recompensa pela vitória.

O modo de "Transporte " guerra" não está muito atrás. Organizar um frenesi de batalha e tentar sobreviver no meio da luta. Para ganhar você terá o dobro de GTA$ e RP.

Prazo do ist em GTA 5
Mas se você é um fã de design futurista e amor a incandescência do néon linhas que você está no modo de "prazo", em que você pode provar que eles são capazes de sobreviver nas mais sutil e complicada a situação do tráfego, destruindo todos os adversários. Lembre - se: o principal astúcia e a concentração. Bem, cama de recompensas, é claro.

Dura de negócios caras, também não vai ficar na lateral - duplo pagamento para o trabalho e teste de o chefe/patrão vai ser a recompensa. Assim que sair o seu terno de negócio.

Pegassi Opressor sobre a roda da fortuna


Pegassi Opressor em a roda da fortuna
Sobre o que você nunca sonhou. Uma única motocicleta está agora exposta como um prêmio, em roda da fortuna no cassino de Diamante. Apresse-se para ganhar, junto com um monte de outras útil e prêmios incríveis. De registo em cada dia e girar a roda da sorte!

 Visualizações: 1.1k