Nagasaki Bandido em GTA 5

Nagasaki Bandido dans GTA 5
Imagine que você está correndo em alta velocidade através de uma vasta planície, onde absolutamente não há qualquer estrada. Alguns SUV pode permitir este nível de liberdade. No entanto, o novo Nagasaki Bandido pode. E você pode ir para o site Sul de San Andreas Super Autos e compra-lo você mesmo para o ilimitado, gratuito desfrutar.

Nagasaki Bandido dans GTA 5
Abrir cabine irá dar a você a sentir-se verdadeiramente um com a estrada e o espaço circundante. No carro, nada de mais, nem de controlo climático, airbags não apenas Spartan gravidade e a selvageria do SUV. Embarcar em uma viagem a sós com a estrada. Ou melhor, com o fora-de-estrada.

Prêmio duplo para a "Agitação na prorrogação"



Nagasaki Bandido dans GTA 5
Um pouco de loucura não faz mal, certo? O que poderia ser mais louco do que saltar de um avião com um pára-quedas no carro, esperando para entrar em um pequeno alvo em um vasto céu, e até mesmo para fazer que competir por dinheiro? Talvez você possa pensar e de maneira mais sofisticada de matar o tempo e a si mesmo, mas esta semana, os caras da Rockstar, literalmente, insistir neste meio de atividades de lazer - oferta de uma recompensa dupla GTA$ & duplo RP.

Carro novo no pódio do casino



Nagasaki Bandido dans GTA 5
Quer ganhar o Grande prêmio, girando a roda da fortuna? Esta semana você vai querer ainda mais, porque está em jogo é nada como um carro esportivo de luxo Progen Emerus. Além disso, ele pintou o "hexágono Azul" - um fresco de pintura, que imediatamente mostrar a todos o seu senso de estilo.

 Visualizações: 1.1k