1 milhão de GTA$ no GTA Online

Notícias de GTA Online
O modo de "trading places: o Remix de" dinheiro fácil e no GTA Online


Supernational Canis Freecrawler, besta vs Juggernaut e gratuito dinheiro no GTA Online

O Lendário Motorsport está agora disponível uma nova fantasia SUV – Canis Freecrawler. Máquina média-assassino dentro de casa para "loli" (graças a bonito e muito macio lugares). O custo deste "duas caras" do carro é de 597 000 dólares de jogo. Como de costume: apresse-se, comprar, na terra, não bateu.

O novo modo de GTA Online
E no modo de jogo "trading places: a Remix". A essência deste modo é que você jogar uma besta, dotado de habilidades sobre-humanas, ou para o Juggernaut, pendurado com armadura e diferentes mortal coisas. A besta, ocasionalmente, torna-se invisível, enquanto o Juggernaut pode ser ligado a sistema de imagem térmica. Em Geral, o mandato é: qual a função que você escolher – aproveitar-se de seu caráter e tudo estará OK.

E agora para o dinheiro livre: para cada visita a um jogo até 10 de setembro você vai ser pago "dinheiro para nada" - 250 000 GTA$ para o estado "on-line" qualquer dia antes da referida data e outra de 150 000 GTA$ a cada dia. Desta forma, você pode ganhar cerca de 1 milhão de GTA$, sem fazer qualquer esforço.

 Visualizações: 1k