O retorno do "Comboio" em GTA Online

Notícias de GTA Online
Um carro novo e o retorno de "Comboio" em GTA Online


Notícias do GTA Online hoje Declasse Scramjet, "Comboio " Remix" livre de colorir

Em GTA Online o novo carro é desbloqueado. Estamos a falar Declasse Scramjet. Se você estiver inspirado pelo que viram as imagens e você está pronto para descobrir bolsos por um momento para refletir – e você tem fundos suficientes para comprar este jet monstro? O preço do carro varia de 3 a 4 480 000 628 400 dólares de jogos.

Declasse Scramjet no GTA Online
O jogo voltou para o bom e velho modo de "Caravana", mas desta vez com o subtítulo de "Remix". A essência deste modo é que alguém minado para as necessidades de transporte para chegar à área desativada, ao tentar manter a velocidade, caso contrário, o resultado é previsível. Ele é acompanhado pelos chamados "defensores", opondo-se ao longo dos esta escolta de transporte é tentar retardar. Antes do final desta semana, todos os jogos do "Comboio " Remix" vai ganhar o dobro de GTA$ e RP.

O outono está chegando e é hora de pensar sobre a "camuflagem". Visite qualquer loja de corpo até 28 de agosto e receber gratuitamente um livro de colorir "da camuflagem da Caça" para Mammoth Vingador e Buckingham Akula.

 Visualizações: 1.1k