A Take-Two entrou com uma ação judicial contra o

Notícias de GTA Online
Conhecido moddel GTA 5 e GTA Online foi para tribunal


A Take-Two processou-conhecido entre os fãs de GTA Online Modder, proibindo-lhe para fazer o que ele gosta

Se você tentar se lembrar de todos os escândalos associados com GTA, provenientes do tempo de aparecimento das primeiras partes, então talvez dedos não o suficiente para contar. Aqui você tem um outro caso, em voz alta.

Jeremy Taylor – moddel, hackers e intrusos usuário acordos, conhecidos de um grande público de fãs de GTA Online, sob o nome de Chr0m3 x MoDz, mais uma vez fez um movimento ousado associados a romper os jogos acima mencionados. Lembrando que esse personagem já foi pego com suas palhaçadas em 2014, após o qual o publisher Take-Two, o cara perguntou para parar a pirataria. Jeremy, em seguida, voltou à sua palavra e indefinidamente desapareceu do radar. Mas menos de um ano.

A Take-Two processou a modder GTA Online
Um dia, a Rockstar tem uma gravação da conversa Jeremy e alguns anônimos, o que torna claro, a partir das palavras do mesmo Jeremy que ele, cerca de quase um ano após o acordo com a Rockstar, está de volta para seus velhos hábitos. De acordo com ele, ele começou a fazê-lo secretamente, trabalhando através de intermediários. Há Take-Two não sobreviver, e novamente entrou com uma ação contra a Taylor. Finalmente, o tribunal decidiu proibir o Jeremy para criar mods para GTA 5 e GTA Online.

 Visualizações: 1.3k