1 000 000 GTA$ em GTA Online

Notícias de GTA Online
Dons e dois novos carros no GTA Online


Mais de 1 000 000 GTA$ como um presente, dois novos carros e descontos em GTA Online

Qualquer pessoa que esta semana vai para o jogo receberá 250 000 GTA$ como um presente. Se você for até 14 de maio, inclusive, vai jogar GTA Online diariamente, você pode ganhar mais de 1 000 000 GTA$ (por cada gasto no jogo, você ganha 150 000 GTA$). Não perca essa grande oportunidade! Todo o dinheiro que você ganhou na data acima, será creditado na sua conta no jogo do Labirinto do Banco, de 15 a 21 de maio.

O Lendário Automobilismo e no site Sul de San Andreas Super Autos novos carros: Overflod rápida Tirano (2 515 000 GTA$) e real American muscle Insípido Dominator GTX (725 000 GTA$).

Overflod Tyrant em GTA Online Vapid Dominator GTX em GTA Online
Mais adiante você descer basta uma enxurrada de surpresas. Primeiro, para a execução das tarefas de amigos, para participar de corridas da Rockstar e corridas especiais, de 14 de maio, inclusive, você vai ser capaz de ganhar o dobro de GTA$ e RP. Visitando o jogo em qualquer dia desta semana, você vai receber uma marca de t-shirt de Baunilha Unicórnio e cap "Ammu-Nação". Verifique a caixa de Entrada de seu telefone onde ele deve enviar um email para você uma pista sobre onde procurar o famoso auto-armar revólver do Red Dead Redemption 2.

Presentes em GTA Online
Também não é a atual semana, você vai encontrar: um delicioso descontos em imóveis, transporte e modificação para ele, uma nova raça premium "Night race" e o teste do tempo "Tempestade de esgoto".

 Visualizações: 1.3k