Fatos interessantes da GTA 5

Fatos interessantes sobre GTA 5
Referências em GTA 5, que você pode não ter conhecido


O que une "C-Jay" e Franklin? Não realizadas terceira final em GTA 5 e algo mais

Disponível novo personagem Lamar

Lamar de GTA 5
Acontece que, inicialmente, até mesmo ser um final feliz para o GTA 5 não teve tanta sorte: de acordo com ela, no fim, você teria para matar Franklin e posteriormente jogar seu melhor amigo Lamar.

Canis Bohdi Trevor Phillips

Canis Bohdi no jogo de GTA 5
Castigada pela vida de recebimento, encarna perfeitamente o Heath blaine County. Favorito de Trevor carro – onde não trouxe, Canis Bohdi, invariavelmente, estacionado em algum lugar nas redondezas. A propósito, você sabe, fazendo o carro Trevor tem o seu nome? No filme "cavalgando a onda" do antagonista principal nome do Bodi (Bohdi), e os surfistas neste filme, a condução de um carro da marca Kaiser M715, parece quase completamente idênticos aos Canis Bohdi. E mais uma coisa: o filho do ator, a voz de Trevor, também chamado de um Bodysuit.

Parentes

Franklin de GTA 5
Algumas voz Atrizes estão relacionados. Por exemplo, Shawn fonteno, a voz de Franklin e Yung Maylay ("C-Jay") são primos.

Referência para o "James bond"

O carro de James Bond de GTA 5
GTA 5 tem uma missão em que você, jogando como Franklin, vestido em um terno, você precisa roubar o carro diretamente da konopelski. Este carro JB700 é quase uma cópia exata do carro favorito de James bond. E o nome da marca, distorce o nome de código 007.

O famoso branco cuecas Trevor

Branco cuecas Trevor GTA 5
O ator Steven OGG (Trevor), no processo de voz de alguns dos episódios, foi vestida apenas em cuecas brancas, em que podemos mais do que uma vez para capturar o seu caráter. De acordo com ele, ele fez isso para melhor entrar no personagem.

 Visualizações: 1.7k