Detalhes sobre a edição premium de GTA 5

Informações sobre o prêmio-edição de GTA 5
O que está incluído no kit de GTA 5 Premium Edition?


Mais informações sobre GTA 5 Premium Edition: data de lançamento e conteúdo do kit

Em fevereiro, a Amazon foi descoberto a página com a edição premium do GTA 5. Mais tarde, em Março (que foi o tema de ontem do artigo) informou que o Sul-coreano sistema de classificação atribuído ao GTA 5 Premium Edition classificação etária de 18+, então sem dúvida a edição premium do amado jogo vai ser. Ele continua a ser um pouco mais claros sobre os dois emocionante perguntas: "Quando?" e "o Que vai incluir o kit premium?"

Originalmente, a data de lançamento de GTA 5 Premium Edition foi agendada para 23 de Março, no entanto, tornou-se conhecido que o lançamento do jogo foi adiado para abril (data exata ainda não conhecido).

O conteúdo premium de edição de GTA 5
O que deverá incluir um conjunto de GTA 5 Premium Edition? Claro, GTA 5 e GTA Online, bem como todas as atualizações anteriores para a versão de rede do jogo. Além disso, o proprietário da edição premium receberá um conjunto de "organização Criminosa", que os jogadores são oferecidos para compra em dezembro. Este pacote contém o conteúdo para o montante de 10 000 000 GTA$.

 Visualizações: 1.1k