O que Chernobog em GTA Online

Chernobog en GTA Online
Como Chernobog curvas sob a física no GTA Online


Incrível Chernobog em GTA Online: o que pode fazer?

Para GTA Online foi lançado um novo Assalto, e o jogo foi adicionado novo veículo – móveis de mísseis complexo "Chernobog". Veículos novos é realmente incrível – não apenas o poder (com ele você pode facilmente destruir aviões, helicópteros, etc. a partir de uma distância decente), mas também pela forma como Chernobog cospe nas leis da física.

Todo o sal no aumento do lançador. Essa coisa é muito poderoso, o suficiente para esmagar um carro que estará em seu caminho, quando você voltar para o lançador de mísseis para sua posição original. E que quando acontece algo como o que você pode ver no vídeo abaixo.

Chernobog decola e voa para cima, e, entretanto, a máquina em que ele aconteceu, se transforma em uma indescritível pilha de sucata de metal. Além disso, este sistema de comunicações móveis é a chamada de estabilizadores – especial "pernas" que fornecem Chernobog melhor estabilização durante a batalha. Se a cinta vai ser em alguma outra superfície, além de terra, você terá incríveis consequências.

 Visualizações: 2.3k